Universidade de Brasília Brasília, 05 de Novembro de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: MÓDULO
Unidade Responsável: CAMPUS UNB CEILÂNDIA: FACULDADE DE CIENCIAS E TECNOLOGIAS EM SAÚDE (11.01.31)
Curso: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM FISIOTERAPIA TRAUMATO-ORTOPÉDICA FUNCIONAL/FCTS
Código: FCE0069
Nome: SEMINÁRIO - MÓDULO
Carga Horária Teórica: 25 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 25 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Não
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Exige Horário: Sim
Permite CH Compartilhada: Não
Quantidade de Avaliações:
Ementa: Disciplina de caráter teórico-prático com o objetivo de elaboração de uma pesquisa bibliográfica ou de campo no contexto da Fisioterapia Traumato-ortopédica. O trabalho deve estar fundamentado em bases científicas sólidas à luz da Prática Clínica Baseada em Evidência Cientifica.
Conteúdo Programático:
Método de ensino-aprendizagem:
Bibliografia: MORTON, N.A. The PEDRo scale is a valid measure of the methodological quality of clinical trials: a demographic study. Australian Journal of Physical Therapy.2009; 55:129-133. THOMAS, J. R; NELSON, J. K; SILVERMAN, S. J. 2007. Métodos de pesquisa em educação física. 5aed. Editora Artmed, Porto Alegre, RS.

SIGAA | Secretaria de Tecnologia da Informação - STI - (61) 3107-0102 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - app17.sigaa17 v4.9.10.122