Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: |
DISCIPLINA |
Unidade Responsável: |
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO (11.01.01.02.05) |
Código: |
PPGA0386 |
Nome: |
ESTÁGIO DE DOCÊNCIA NO ENSINO DE GRADUAÇÃO |
Carga Horária Teórica: |
0 h. |
Carga Horária Prática: |
60 h. |
Carga Horária Total: |
60 h. |
Pré-Requisitos: |
|
Co-Requisitos: |
|
Equivalências: |
( PPGA0385 ) OU ( PPGA0387 ) OU ( PPGA0388 ) OU ( PPGA0389 )
|
Excluir da Avaliação Institucional: |
Não |
Matriculável On-Line: |
Sim |
Horário Flexível da Turma: |
Não |
Horário Flexível do Docente: |
Sim |
Obrigatoriedade de Nota Final: |
Sim |
Pode Criar Turma Sem Solicitação: |
Sim |
Necessita de Orientador: |
Não |
Exige Horário: |
Sim |
Permite CH Compartilhada: |
Não |
Permite Múltiplas Aprovações: |
Não |
Quantidade de Avaliações: |
1 |
Ementa: |
EFICIENCIA, EFICACIA E EFETIVIDADE DO ENSINO SUPERIOR, OBJETIVOS INSTRUCIONAIS E FORMATIVOS DO ENSINO SUPERIOR CONTEXTO ENSINO-APRENDI- ZAGEM AVALIACAO DE APRENDIZAGEM PECULIARIDADES DO ENSINO DA ADMINIS- TRACAO. |
Referências: |
CARVALHO, M. P.ALEGRE 1a. ED. EFICACIA DO ENSINO UNIVERSITARIO UFRGS 1982 BLOOM, B. P.ALEGRE 1a. ED. TAXIONOMIA DE OBJETIVOS EDUCACIONAIS GLOBO 1956 DAVIS, J. R. 1a. ED. TEACHING STRATEGIES FOR THE COLLEGE CLASSROOM WESTIREW 1976 BEARD, R. MIDD TEACHING AND LEARNING IN HIGHER EDUCA- TION PENDUIN 1972 WHEELER, A. e FOX, W. S.PAULO 1a. ED. MODIFICACAO DO COMPORTAMENTO GUIA DO PROF. PARA FORMULACAO DE OBJ. INSTRU- CIONAIS. EPU 1974 ESTEVES, O. RIO 1a. ED. TESTES, MEDIDAS E AVALIACAO ARTES 1973 BORDENAVE, D. PETROP. 1a. ED. ESTRATEGIAS ENSINO-APRENDIZAGEM VOZES 1977 |
|
|
|