Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: |
DISCIPLINA |
Unidade Responsável: |
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO (11.01.01.02.05) |
Código: |
PPGA0420 |
Nome: |
MARKETING SOCIAL E DE SERVIÇOS |
Carga Horária Teórica: |
60 h. |
Carga Horária Prática: |
0 h. |
Carga Horária Total: |
60 h. |
Pré-Requisitos: |
|
Co-Requisitos: |
|
Equivalências: |
( PPGA0418 ) OU ( PPGA0419 )
|
Excluir da Avaliação Institucional: |
Não |
Matriculável On-Line: |
Sim |
Horário Flexível da Turma: |
Sim |
Horário Flexível do Docente: |
Sim |
Obrigatoriedade de Nota Final: |
Sim |
Pode Criar Turma Sem Solicitação: |
Sim |
Necessita de Orientador: |
Não |
Exige Horário: |
Sim |
Permite CH Compartilhada: |
Não |
Permite Múltiplas Aprovações: |
Não |
Quantidade de Avaliações: |
1 |
Ementa: |
"PLANEJAMENTO E FORMULACAO DE POLITICAS PARA O MARKETING SOCIAL E DE SERVICOS A IMPORTANCIA DO ""MIX"" DE SERVICOS, TENDENCIA DE MERCADO, COMPATIBILIDADE DOS INTERESSES DO CONSUMIDOR E DA ORGANIZACAO, AVALIA- CAO E CONTROLE EM MARKETING DE SERVICOS." |
Referências: |
COBRA,MARCOS & ZWANG,FLAVIO A. R.J MARKETING DE SERVICOS MCGRAW-FILL 1987 KELLEY, E. J. R.J MERCADOLOGIAS: ESTRATEGIA E FUNCOES ZAHAR 1969 KOTLER, PHILIP S.P ADMINISTRACAO DE MARKETING: ANALISE, PLANEJAMENTO E CONTROLE ATLAS 1974 KOTLER, PHILIP S.P MARKETING P/ ORGANIZACOES QUE NAO VI- SAM LUCRO ATLAS 1975 KOTLER, PHILIP S.P MARKETING (EDICAO COMP[ACTA) ATLAS 1989 MCCARTHY, E. J. R.J MARKETING BASICO - UMA VISAO GERENCIAL ZAHAR 1976 MORSE, S. S.P O LADO PRATICO DO MARKETING BRASILIENSE 1974 RICHERS, RAIMAR S.P O QUE E MARKETING BRASILIENSE 1981 HARVARD BUSINESS REVIEW MA-USA (JORNAL CIENTIFICO) HARVARD PERIODIC. |
|
|
|