Universidade de Brasília Brasília, 16 de Novembro de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: DISCIPLINA
Unidade Responsável: PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO (11.01.01.02.05)
Código: PPGA0428
Nome: GESTÃO ESTRATÉGICA EM MARKETING
Carga Horária Teórica: 60 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária Total: 60 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências: ( PPGA0429 ) OU ( CPPGA2298 )
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Não
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Sim
Necessita de Orientador: Não
Exige Horário: Sim
Permite CH Compartilhada: Não
Permite Múltiplas Aprovações: Não
Quantidade de Avaliações: 1
Ementa: "AS NOVAS REALIDADES DE ACIRRAMENTO DA CONCORRENCIA SOMADAS AOSO CONS-TANTES AUMENTOS DE TURBULENCIA DO ENTORNO, E OS CADA VEZ MAIS CLAROSLIMITES DE CRESCIMENTO OBRIGAM AOS QUE PRETENDEM APROFUNDAR CONHECIMENTOACADEMICOS NESTA AREA A SE PREOCUPAR COM O CRESICMENTO DE SEU ""ARSENAL""CONGNITIVO E A CONFROTACAO CONSTANTE DA TEORIA COM SUAS APLICACOES PRO-PRIAS, NECESSARIOS TANTO A REACAO IMEDIATA COMO A PROACAO DE HORIZONTEMAIS MEDIATO, DE FORMA A EVITAR SURPRESAS DE IMPOSICOES CONTINGENCIAIS."
Referências: KOTLER, PHILIP E ARMSTRONG GARY RIO DE JANEIRO PRINCIPIOS DE MARKETING. 1993 MACCARTHY, E JEROME RIO DE JANEIRO MARKETING. ED. CAMPUS COLNA. MARCOS SAO PAULO ADMINISTRACAO DE MARKETING ED. ATLAS 1991 LEVITT, THEODORE SAO PAULO A IMAGINACAO EM MARKETING ED. ATLAS 1990 PORTER, MICHAEL E. RIO DE JANEIRO VANTAGEM COMPETITIVA: CRIANDO E SUSTENTANDO UM ED. CAMPUS 1986 DESEMPENHO SUPERIOR. RAPP, STAN E COLLINS TOM SAO PAULO MAXI MARKETING, 1988 ALBRECHT, KARL E BRADFORD, RIO DE JANEIRO LAURENCE J. SERVICOS COM QUALIDADE: A VANTAGEM COMPETITIVA, 1992 JENK, RON SCHAAF DICK BELO HORIZONTE A NOVA ESTRATEGIA DO MARKETING - ATENDIMENTO ED. HARBRA 1991 AO CLIENTE, LEVINSON, JAY COURAD GUERRILHA, MARKETING 1989
Outros componentes que têm esse componente como equivalente
PPGA0429 - GESTÃO ESTRATÉGICA EM MARKETING
CPPGA2298 - GESTÃO ESTRATÉGICA EM MARKETING
Histórico de Equivalências
Expressão de Equivalência Ativa Início da Vigência Fim da Vigência
( PPGA0429 ) OU ( CPPGA2298 ) ATIVO 01/08/2019

SIGAA | Secretaria de Tecnologia da Informação - STI - (61) 3107-0102 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - app35.sigaa35 v4.9.10.124