Referências: |
ARGAN, Giulio Carlo. Projeto e destino. São Paulo: Ática, 2001. BIERUT, Michael, et. al. Textos clássicos do design gráfico. São Paulo: Martins Fontes, 2010. BOWERS, John. Introduction to graphic design methodologies and processes: undertanding theory and application. New Jersey: John Wiley & Sons, 2011. BROWN, T. Change by design: how design thinking transforms organizations and inspires innovation. New York: Harper Collin, 2009. FLUSSER, Vilém. Uma filosofia do design: a forma das coisas. Relógio d’Água, 2010. HELLER, Steven. Linguagens do design: compreendendo o design gráfico. São Paulo: Rosari, 2004. JAMESON, Fredric. Pós-modernismo: a lógica cultural do capitalismo tardio. São Paulo: Ática, 2000. THACKARA, John, YAMAGAMI, Cristina. Plano B: o design e as alternativas viáveis. São Paulo: Saraiva, 2008. VASSÃO, Caio Adorno. Metadesign: ferramentas, estratégias e ética para a complexidade. São Paulo, Blucher, 2010. VERGANTI, R. Design-driven innovation: changing the rules of competition by radically innovating what things mean. Boston: Harvard business press, 2009. |