Referências: |
1. Bordenave, J.D .P. Pereira. A.M. Estratégias de ensino-aprendizagem. Rio de Janeiro. Vozes, 2000. 21ª ed. Ano 2000.2. Moretto. V.P. Construtivismo - a produção do conhecimento em aula. Rio de Janeiro, DPDA 3ª ed., 2003.3. Abreu , MCT & Masetto, MT. O professor universitário em sala de aula prática e princípios teóricos .Cortez. 1980.São Paulo, 1980.4. VIEGAS, W. Fundamentos de metodologia científica. Bra síl ia :1ª ed. Universidade de Brasília, 1999.5. RUIZ. João Álvaro. Metodologia Científica: guia para eficiência nos estudos. São Paulo: Atlas 5ª ed, 2002.6. Coll, C., Martin et al. O construtivismo na sala de aula. São Paulo, Ática -221p, 1999.7. Tardif, M., Lessard, C. O trabalho docente-elementos para uma teoria da docência como profissão de interações humanas. Rio de Janeiro-Vozes,2005.8. MARCONI, MA LAKATOS, EM. Metodologia Científica. Atlas. 4ª ed. São Paulo, 2004.9. SOARES, E. Metodologia científica: lógica. epistemologia e normas. Atlas. 1ª ed. São Paulo, 2003. |