Apresentação

O curso de pós-graduação (lato sensu) em Informática na Educação oferecido pela UnB consiste de 370 horas de aulas envolvendo 14 disciplinas que serão lecionadas na modalidade a distância (EaD), além da monografia final a ser elaborada e apresentada por cada participante até o final do curso, que durará até 20 meses a partir de sua data inicial.

Todas as aulas acontecerão conforme o cronograma do curso e usando as plataformas da UnB, envolvendo uma carga horária média em atividades e estudos em períodos síncronos e assíncronos semanalmente. O curso proporcionará um processo de formação continuada que amplie as perspectivas metodológicas educacionais em seus participantes, aliando a estas metodologias o uso mais didático-pedagógico de diferentes recursos tecnológicos de apoio significativo na atuação presencial, virtual, remota ou a distância.

Além da integração de tecnologias ao processo de ensino e de aprendizagem, o curso de Informática na Educação estimula à produção dos docentes e discentes de recursos aprimorados e/ou inovadores que combinem metodologias e tecnologias coerentes ao sucesso da aprendizagem nas diferentes áreas do conhecimento humano, além da inserção mais ativa na área de pesquisa científica.


Confira os detalhes desse curso de pós-graduação e venha estudar com a gente!!

Coordenação do Programa: Nenhum conteúdo disponível até o momento

Telefone/Ramal:

E-mail: Nenhum conteúdo disponível até o momento

Período do Curso: 13/08/2022 à 12/03/2024 Convênio Acadêmico : Nenhum conteúdo disponível até o momento Modalidade de Curso: A Distância
SIGAA | Secretaria de Tecnologia da Informação - STI - (61) 3107-0102 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - app07_Prod.sigaa01