Banca de QUALIFICAÇÃO: Elvis Batista de Morais

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE : Elvis Batista de Morais
DATA : 21/10/2022
LOCAL: Plataforma Teams

A AVALIAÇÃO NA PERSPECTIVA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DO IF GOIANO – CAMPUS CERES

avaliação; escola; prática avaliativa; professores; Análise Textual Discursiva.

Desde muito cedo, em menor ou maior escala aprendemos a observar o que nos cerca e com isso vamos experienciando situações que nos permitem avaliar inúmeros eventos com que diariamente nos deparamos ao longo da vida. Ainda que esteja presente no nosso dia a dia, ao falarmos sobre avaliação o que nos vem em mente é a escola, pois é na mesma que ocorrem ações ditas avaliativas. Assim sendo, este trabalho objetiva compreender como se dá a prática avaliativa dos professores de Ciências que atuam no Ensino Médio do IF Goiano – Campus Ceres. Para coleta de dados pretende-se fazer uso de rodas de conversa; entrevista narrativa e entrevista narrativa mediada que serão áudio-gravadas e transcritas. A metodologia utilizada para a análise dos dados foi qualitativa, por meio da Análise Textual Discursiva.

Interna - 2338437 - ANA JULIA LEMOS ALVES PEDREIRA
Externo ao Programa - 1528690 - ANDRE VITOR FERNANDES DOS SANTOS
Presidente - 2544016 - DELANO MOODY SIMOES DA SILVA
Externa ao Programa - 2204143 - ROSYLANE DORIS DE VASCONCELOS