Banca de QUALIFICAÇÃO: Francisco de Jesus Neves

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de DOUTORADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE : Francisco de Jesus Neves
DATA : 05/07/2023
LOCAL: teams

DESENVOLVIMENTO DO SELF DIALÓGICO DE JOVENS DO SEXO MASCULINO SUBMETIDOS A BULLYING HOMOFÓBICO NA ESCOLA.

bullying homofobia escola

O Projeto visa analisar no discurso narrativo de jovens do sexo masculino, vítimas de bullying homofóbico na escola como estes significam suas vivências, experiências e posicionamentos, bem como suas expectativas para o futuro, visando identificar os processos envolvidos no desenvolvimento de seus respectivos Sistemas de Self Dialógico. Os procedimentos metodológicos irão incluir entrevistas individuais, grupo focal e outras técnicas relevantes, sendo os dados analisados na perspectiva construtivo interpretativa.

Externa à Instituição - MONICA RONCANCIO MORENO - UDV
Externa à Instituição - ANA FLAVIA DO AMARAL MADUREIRA - CEUB
Presidente - ***.350.231-** - ANGELA MARIA CRISTINA UCHOA DE ABREU BRANCO - NÃO INFORMADO
Interna - ***.836.407-** - MARIA CLAUDIA SANTOS LOPES DE OLIVEIRA - UnB