SATISFAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM COM A QUALIDADE DO ATENDIMENTO NO COREN-RJ
Qualidade; Serviço público.
A presente dissertação considera importante a qualidade do atendimento do Conselho
Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro prestado aos profissionais de enfermagem,
e tem o abjetivo de analisar o nível de satisfação desses profissionais. Com esse
trabalho obtivemos as principais preocupações, satisfação e insatisfação desses
profissionais com os serviços de atendimeto prestado pelo COREN-RJ. Assim, a
dissertação traz as sugestões de ações corretiva e melhorias para o atendimento
alcançando maior satisfação dos profissionais. A metodologia utilizada nessa
dissertação foi a quali-quantitativa, com resultado obtido através de um questionário,
aplicado junto aos profissionais de enfermagem inscritos no COREN-RJ para avaliar a
satisfação no atendimento. Com os resultados obtidos, conclui-se que os profissionais
de enfermagem estão satisfeitos com a maioria dos aspectos questionados nos
atendimentos prestados. Espera-se que os resultados apresentados nesse estudo
possam contribuir para aprimoramento das insatisfação demonstradas pelos
profissionais de enfermagem no atendimento.