Banca de QUALIFICAÇÃO: Jucielle Macedo Alves

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE : Jucielle Macedo Alves
DATA : 01/12/2023
LOCAL: on-line

ANÁLISE DAS EXPERIÊNCIAS DOS ALUNOS EM RELAÇÃO À POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19: UM ESTUDO COMPARATIVO NO CAMPUS AVANÇADO JANAÚBA DO INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS

Políticas de assistência estudantil; ensino remoto; institutos federais; educação comparada; egressos.

O trabalho analisa as experiências dos discentes em relação à implementação dos programas da Política de Assistência Estudantil - PAE no âmbito do Campus Avançado Janaúba do IFNMG durante o período de atividades não presenciais - ANP decorrente da pandemia de COVID-19, focando especialmente nos alunos beneficiados pela Política de Assistência Estudantil - PAE, tendo como objetivo e compreender seus impactos na trajetória educacional dos atuais discentes e egressos. Para essa análise, opta-se por uma abordagem comparativa, a qual se baseará nas experiências relatadas pelos próprios estudantes em relação aos programas de assistência estudantil implementados no referido campus durante a pandemia. a análise comparativa será conduzida por meio da coleta de opiniões e feedback dos próprios alunos sobre os programas de assistência estudantil. Isso será realizado por meio de questionários que visam capturar a percepção dos alunos sobre a eficácia e importância desses programas em suas vidas acadêmicas.

Externa à Instituição - GIULIANA DE SA FERREIRA BARROS - IFNMG
Interna - 1213588 - ADRIANA ALMEIDA SALES DE MELO
Presidente - 1053965 - BENEDETTA BISOL
Interna - 3120022 - ETIENNE BALDEZ LOUZADA BARBOSA