2023 |
I Exposição Educação das Relações Étnico-Raciais da UnB: jogos de desconstrução |
|
|
2023 |
II MOSTRA DE ESTÁGIOS DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO UnB |
|
|
2023 |
EDUCAÇÃO E TRABALHO NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO HUMANA
|
|
|
2023 |
Educação das Relações Étnico-Raciais: oficina de jogos de desconstrução |
|
|
2023 |
Pós-populares: Democratização do Acesso a Universidade Pública pelo Chão da Pesquisa |
|
|
2023 |
Formação para Alfabetizadores de Jovens, Adultos e Idosos e Defesa da Democracia |
|
|
2023 |
LeiA - Leitura e Ação Lúdico-Pedagógica para Crianças |
|
|
2023 |
Rede Brasileira de Semilleros de Investigação (ResBraSi) |
|
|
2023 |
Observatório de Educação da Educação Básica ObsEB |
|
|
2023 |
Observatório da Juventude da Universidade de Brasília (OJ/UnB) |
|
|
2023 |
Semeadores de Investigação (Semillero Brasil): educação, transformação e alegria na prática docente |
|
|
2023 |
Diálogos com experiências educacionais inovadoras - 12 anos do projeto autonomia |
|
|
2023 |
PIJARDIM. O jardim como espaço de ações educativas no Programa Infanto-Juvenil UnB |
|
|
2022 |
Movimentos Sociais, Educação e Trabalho |
|
|
2022 |
III Narrativas interculturais, decoloniais e antirracistas em educação: práticas e saberes para o bem comum e a boa vida |
|
|
2022 |
COMO IDENTIFICAR E EVITAR OFERTAS DE REVISTAS CIENTÍFICAS, EDITORAS E CONFERÊNCIAS COM PADRÕES DUVIDOSOS DE RIGOR, SERIEDADE E PROBIDADE ACADÊMICA? |
|
|
2022 |
Sistema de Cotas na UnB: Avanços e Possibilidades das Ações Afirmativas e Inclusão Social no Ensino Superior |
|
|
2022 |
MANDATO COLETIVO E COMPARTILHADO: UMA PERSPECTIVA DE ATUAÇÃO NA POLÍTICA |
|
|
2022 |
Feira de Arte, Cultura Negra e Educação Antirracista |
|
|
2022 |
Café com Semillas - Interlocuções Interculturais |
|
|
2022 |
II Crianças Investigadoras: experiências na América Latina - Chile |
|
|
2022 |
I Encontro Rede Brasileira Semilleros de Investigação |
|
|
2022 |
Histórias e Memórias da Educação do Distrito Federal |
|
|
2022 |
Projeto Autonomia - Diálogos com experiências educacionais inovadoras |
|
|
2022 |
Projeto de Arte e Cultura "TRAVESSIA..." |
|
|
2022 |
A educação profissional e tecnológica integrada à educação de jovens e adultos: a proposta do PROEJA. |
|
|
2022 |
Políticas Públicas para Proteção da Criança e do Adolescente |
|
|
2022 |
Direito da Infância e Adolescência |
|
|
2022 |
Aspectos Emocionais e Saúde |
|
|
2022 |
Adolescência, Criminalidade e Responsabilização: Aspectos Materiais e Processuais |
|
|
2022 |
II Semillas Encantadas: trilhas de investigação próprias das infâncias |
|
|
2022 |
FORTALECIMENTO DA GESTÃO
|
|
|
2022 |
Meio Fechado Justiça e Práticas Restaurativas |
|
|
2022 |
Medidas Socioeducativas no Meio Aberto no SUAS |
|
|
2022 |
Direito da Infância e Adolescência
|
|
|
2022 |
Aspectos Emocionais e Saúde
|
|
|
2022 |
Tecendo saberes: oficinas de técnicas e metodologias de trabalhos acadêmicos
|
|
|
2022 |
I Ciclo de Estudos: Formação docente por meio de Trilhas Investigativas próprias das infâncias |
|
|
2022 |
Uso seguro das tecnologias de Informação e Comunicação para e por Crianças e Adolescentes |
|
|
2022 |
Primeira Infância.. |
|
|
2022 |
Meio Fechado Justiça e Práticas Restaurativas... |
|
|
2022 |
Medidas Socioeducativas no Meio Aberto no SUAS... |
|
|
2022 |
FORTALECIMENTO DA GESTÃO |
|
|
2022 |
Oficina de Leitura e Escrita Acadêmica: Teoria e Prática |
|
|
2022 |
Primeira Infância |
|
|
2022 |
Uso Seguro das Tecnologias de Informação e Comunicação para e por Crianças e Adolescentes.. |
|
|
2022 |
Políticas Públicas para Proteção da Criança e do Adolescente.. |
|
|
2022 |
Meio Fechado Justiça e Práticas Restaurativas.. |
|
|
2022 |
Adolescência, Criminalidade e Responsabilização: Aspectos Materiais e Processuais... |
|
|
2022 |
Pós-populares: Democratização do Acesso a Universidade Pública pelo Chão da Pesquisa |
|
|
2022 |
Museu do Cerrado |
|
|
2022 |
LeiA - Leitura e Ação Lúdico-Pedagógica para Crianças |
|
|
2022 |
Semeadores de Investigação (Semillero Brasil): educação, transformação e alegria na prática docente |
|
|
2022 |
Formancipa - Formação Integrada e Emancipadora de Acesso à Educação Superior |
|
|
2022 |
Formação docente e discente por meio de Trilhas Investigativas próprias das Infâncias |
|
|
2021 |
II Acampamento Internacional de Infâncias Investigadoras |
|
|
2021 |
III Seminário do Labes-Libras: Políticas Públicas, pesquisas e práticas pedagógicas intertransculturais bilíngues de e com surdos |
|
|
2021 |
O Método de Paulo Freire em Ceilândia: 31 anos de História de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos do CEPAFRE |
|
|
2021 |
UnB NO PARANOÁ: HISTÓRIAS DE LUTAS, RESISTÊNCIAS E PERSPECTIVAS |
|
|
2021 |
Oficinas Calo(u)rosas |
|
|
2021 |
O que a antropologia tem a dizer sobre aprendizagem? |
|
|
2021 |
Minicurso Pesquisa Qualitativa Reconstrutiva: Introdução ao Método Documentário |
|
|
2021 |
Kumunidadi-comunidade. Encontros em tempos de distanciamento social |
|
|
2021 |
Inclusão e acessibilidade para estudantes com altas habilidades/superdotação na educação superior |
|
|
2021 |
I Encontro de Crianças Investigadoras - Semillero Brasil |
|
|
2021 |
Crianças Investigadoras: experiências na América Latina - Colômbia |
|
|
2021 |
Construindo Autonomia: uma década do Projeto Autonomia no centenário de Paulo Freire |
|
|
2021 |
Centenário de Paulo Freire:Educação Libertadora e Círculo de Cultura(s) |
|
|
2021 |
A importância do Museu do Cerrado em tempos de pandemia |
|
|
2021 |
A Educação Infantil no ensino remoto: desafios e possibilidades |
|
|
2021 |
Ações educativas de leitura compartilhada na Primeira Infância e na Educação Infantil |
|
|
2021 |
Uso seguro das tecnologias de Informação e Comunicação para e por Crianças e Adolescentes |
|
|
2021 |
Políticas Públicas para Proteção da Criança e do Adolescente. |
|
|
2021 |
Medidas Socioeducativas no Meio Aberto no SUAS. |
|
|
2021 |
Adolescência, Criminalidade e Responsabilização: Aspectos Materiais e Processuais. |
|
|
2021 |
INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA E FORMAÇÃO DOCENTE: DIÁLOGOS ENTRE BRASIL E ALEMANHA |
|
|
2021 |
1º Colóquio - Escrita Acadêmica: o plágio e os recursos informacionais na verificação e produção textual por inteligência artificial no contexto da integridade ética na pesquisa em educação
|
|
|
2021 |
Reforma Agrária Popular: Fundamentos da Pedagogia Socialista |
|
|
2021 |
Formação Básica em Socioeducação Núcleo Básico (Módulo 2) |
|
|
2021 |
Formação Básica em Socioeducação Núcleo Básico (Módulo 1) |
|
|
2021 |
Políticas Públicas para Proteção da Criança e do Adolescente |
|
|
2021 |
Meio Fechado- Justiça e Práticas Restaurativas |
|
|
2021 |
Medidas Socioeducativas no Meio Aberto no SUAS |
|
|
2021 |
Adolescência, Criminalidade, Responsabilização: Aspectos Materiais e Processuais |
|
|
2021 |
Formação docente por meio de Trilhas Investigativas próprias das Infâncias |
|
|
2021 |
Semillas Encantadas: trilhas de investigação próprias das infâncias |
|
|
2021 |
CICLOS FREIRIANOS - Centenário, Legado e Práxis do Patrono da Educação Brasileira |
|
|
2021 |
Minicurso sobre uso do R para elaboração de gráficos de linha do tempo a partir das informações analisadas com o software ELAN |
|
|
2021 |
Formação docente e discente por meio de Trilhas Investigativas próprias das Infâncias |
|
|
2021 |
Pós-populares: Democratização do Acesso a Universidade Pública pelo Chão da Pesquisa |
|
|
2021 |
Museu do Cerrado |
|
|
2021 |
Semeadores de Investigação (Semillero Brasil): educação, alegria e transformação na prática docente |
|
|
2021 |
LeiA - Leitura e Ação Lúdico-Pedagógica para Crianças e Biblioteca Comunitária |
|
|
2021 |
Observatório da Educação Básica da Faculdade de Educação |
|
|
2021 |
Formancipa - Formação Integrada e Emancipadora de Acesso à Educação Superior |
|
|
2021 |
Diálogos com experiências educacionais inovadoras - 10 anos do Projeto Autonomia |
|
|
2020 |
Colóquio - Cartas para Paulo Freire: da leitura do mundo à leitura da palavra |
|
|
2020 |
Meninas Velozes: Polo Estrutural |
|
|