2025 |
XX Feira de Organizações e Inovação da FUP |
|
|
2025 |
III Encontro de Formação docente e estágio supervisionado em ciências naturais |
|
|
2025 |
Agroecologia e Agricultura Familiar: caminhos para a sustentabilidade e justiça socioambiental |
|
|
2025 |
LETRAMENTO ESCOLAR E ALFABETIZAÇÃO PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS, ADULTOSE IDOSOS (EJAI): NA PERSPECTIVA DOS SABERES E DOS FAZERES ANCESTRAIS DO POVO QUILOMBOLA KALUNGA |
|
|
2025 |
Grupo de Estudos para Concursos Públicos(GECONP) FUP/UnB |
|
|
2025 |
Curso de Aperfeiçoamento sobre Educação Escolar Quilombola para professores que
atuam na Educação Básica do Campo Território Kalunga (GO) municípios de
Cavalcante, Teresina e Goiás. |
|
|
2025 |
Uso de Drones para Aplicações Ambientais e o monitoramento de
conflitos socioambientais e resolução de problemas. |
|
|
2025 |
I CURSO DE TERAPIA COMUNITÁRIA FUP/UNB |
|
|
2025 |
AVALIAÇÃO DE CONTAMINAÇÃO DAS ÁGUAS POR AGROQUÍMICOS E METAIS E SUA RELAÇÃO COM A PROTEÇÃO DE UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DE DIFERENTES CATEGORIAS DE MANEJO |
|
|
2024 |
Conversas Pedagógicas: Documentário: Poeira e Batom no Planalto Central |
|
|
2024 |
Conversas Pedagógicas: Teatro, expressão e organização popular |
|
|
2024 |
CEGAFI-UnB 10 ANOS |
|
|
2024 |
Mobiliza Ledoc - recepção dos/as calouros/as |
|
|
2024 |
SEMINÁRIO INTERNACIONAL:
Transição Digital na Agricultura e Políticas Públicas na América Latina
|
|
|
2024 |
Tecnologias Digitais para Sustentabilidade: Educação, Agricultura e Restauração Ambiental |
|
|
2024 |
I Mostra Extensionista da FUP |
|
|
2024 |
Cross Cerrado FUP 2024 |
|
|
2024 |
I EXPO SUSTENTÁVEL FUP |
|
|
2024 |
Sociedade em Tela Apresenta : Oficina de Jogos |
|
|
2024 |
I Expo Sustentabilidade: Mostra de cinema sustentável |
|
|
2024 |
I Concurso de Fotografias Fupelinos |
|
|
2024 |
ESG COMO RESPOSTA AS MUDANÇAS CLIMÁTICAS |
|
|
2024 |
Circuito de Ciências |
|
|
2024 |
Produtos didáticos para o ensino de ciências |
|
|
2024 |
REPLI EM AÇÃO: Explorando o Ciclo Celular Através do Jogo |
|
|
2024 |
Semana das Ciências Naturais |
|
|
2024 |
RODA PRESENCIAL DE TERAPIA COMUNITÁRIA 14H - SEMANA LEDOC |
|
|
2024 |
Semana da Gestão Ambiental |
|
|
2024 |
Semana da Gestão Ambiental: Bioeconomia - possibilidades |
|
|
2024 |
Semana da Gestão Ambiental - Feira de oportunidades |
|
|
2024 |
Semana da Gestão Ambiental - Mesa redonda: Gestão de incêndios em áreas naturais |
|
|
2024 |
Semana da Gestão Ambiental - Mesa-redonda: Perspectivas de atuação de profissionais nas carreiras ambientais na visão das instituições do DF |
|
|
2024 |
Olhares sobre a NEGRITUDE- Oficinas de Jogos |
|
|
2024 |
Oficina: Traço Guardado |
|
|
2024 |
Oficina sobre Direitos da Pessoa Idosa |
|
|
2024 |
OFICINA REMOTA DE LIBRAS LEDOC/UNB/DASU/MISMEC 20H - SEMANA LEDOC |
|
|
2024 |
Oficina noturna do Biogama FUP: Reciclagem e produção de sabão e de vela a partir do óleo residual de fritura |
|
|
2024 |
Semana da Gestão Ambiental - Mesa Redonda: Relatos sobre o papel do Gestor Ambiental |
|
|
2024 |
Oficina diurna do Biogama FUP: Reciclagem e produção de sabão e de vela a partir do
óleo residual de fritura |
|
|
2024 |
Observação de grânulos de amido nos Vegetais |
|
|
2024 |
Semana da Gestão Ambiental Minicurso: Introdução ao QGIS como ferramenta de análise ambiental |
|
|
2024 |
Semana da Gestão Ambiental: Oficina de recursos hídricos no Cerrado, com visita à EStação de Captação de Água Fumal (Caesb) |
|
|
2024 |
Semana da Gestão Ambiental - Oficina: Drone como ferramenta de monitoramento ambiental |
|
|
2024 |
III Encontro da Cátedra Vivenciar Paulo Freire e demais práxis emancipatórias: Os desafios do Esperançar - diálogos e práticas emancipatórias. |
|
|
2024 |
Semana da Gestão Ambiental Oficina: Geofísica aplicada ao monitoramento ambiental |
|
|
2024 |
Semana da Gestão Ambiental - Oficina: Levantamento topográfico |
|
|
2024 |
Semana da Gestão Ambiental - Oficina: Preparação de Terrário Fechado |
|
|
2024 |
Semana da Gestão Ambiental - Oficina: Rumo à COP 30 |
|
|
2024 |
Semana da Gestão Ambiental: Os incêndios florestais usando o Parque Sucupira como estudo de caso |
|
|
2024 |
Semana da Gestão Ambiental - Palestra: Ações do Governo Federal para o Combate às Mudanças Climáticas |
|
|
2024 |
Semana da Gestão Ambiental - Palestra: Gestão Ambiental no enfrentamento às mudanças climáticas |
|
|
2024 |
Semana da Gestão Ambiental - Palestra: Reflexos do 3° Congresso Internacional Cidades Lixo Zero para a Sustentabilidade Ambiental |
|
|
2024 |
Semana da Gestão Ambiental - Palestra: Soluções baseadas na natureza como uma alternativa de mitigação/adaptação frente aos eventos extremos |
|
|
2024 |
Semana da Gestão Ambiental - Palestra: Transição energética: uma visão realista" |
|
|
2024 |
Semana da Gestão Ambiental: Tecendo Nós |
|
|
2024 |
Semana da Gestão Ambiental - Trilha: Educação Ambiental no Parque Ecológico Sucupira, Planaltina - DF |
|
|
2024 |
Semana da Gestão Ambiental - XIX Feira de Organizações e Inovação da FUP |
|
|
2024 |
Semana da LEdoC: A questão palestina em poesia e prosa |
|
|
2024 |
Semana da LEDOC: Laboratório de Teatro e Reforma Agrária e Terra em Cena na construção do teatro político com as comunidades camponesas |
|
|
2024 |
Semana da LEDOC: produção de artefatos em argila na educação do campo |
|
|
2024 |
Semana da LEDOC "Sementes, saberes e sabores: trocar e multiplicar vida nos territórios camponeses" |
|
|
2024 |
Semana da Licenciatura em Educação do Campo |
|
|
2024 |
Semana da Licenciatura em Educação do Campo : Sessão de Posters |
|
|
2024 |
Semana das Ciências Naturais - Feira de Ciências |
|
|
2024 |
Diálogos sobre a experiência de desenvolvimento da metodologia de formação para a criação de agentes mobilizadores Estaduais dos Fóruns EJA do Brasil |
|
|
2024 |
Criação de narrativas de histórias infantis para a primeira infância do campo 20H- SEMANA LEDOC |
|
|
2024 |
Conversas Pedagógicas: Letramento racial - decolonizando as mentalidades através do jogo Scrabble |
|
|
2024 |
Oficina de métodos de estudo, estratégias e motivação |
|
|
2024 |
OFICINA DE LIBRAS FUP/UNB - PRESENCIAL 14H - SEMANA LEDOC |
|
|
2024 |
OFICINA DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS INFANTIS FUP/UNB 14H - SEMANA LEDOC |
|
|
2024 |
Oficina de Compostagem 2 |
|
|
2024 |
Oficina de compostagem 1 |
|
|
2024 |
Observação Astronômica - Sexta Feira |
|
|
2024 |
Observação astronômica - Lua de Quarta |
|
|
2024 |
Museu Baobá: I Mostra de arte africana |
|
|
2024 |
Mídia Day FUP: Extensão em rede |
|
|
2024 |
Mesa de abertura da Semuni FUP 2024 |
|
|
2024 |
Mágica com Nanopartículas |
|
|
2024 |
Letramento racial: decolonizando as mentalidades através do jogo Scrabble |
|
|
2024 |
Jogos matemáticos |
|
|
2024 |
I Expo Sustentável: Territorialidade, meio ambiente e sustentabilidade no assentamento Rio Bonito. |
|
|
2024 |
Sessão de Pôsteres |
|
|
2024 |
Um análise sobre Robótica no Espaço Estudantil |
|
|
2024 |
Venha conhecer a FUP! Edição 2024 |
|
|
2024 |
Formei e aí? Ciências Naturais e o mercado de trabalho |
|
|
2024 |
EXPOSIÇÃO CERRADO VIVO - CARLOS ALVAREZ |
|
|
2024 |
Experimentos de física para o ensino médio |
|
|
2024 |
Experimentos de física para ensino médio. |
|
|
2024 |
Experimentos de física para ensino médio, |
|
|
2024 |
Experimentos de física para ensino médio |
|
|
2024 |
Escola nas Estrelas . Planetário Itinerante |
|
|
2024 |
Escola nas Estrelas - Planetário Itinerante |
|
|
2024 |
Escola nas Estrelas * Planetário Itinerante |
|
|
2024 |
Escola nas Estrelas # Planetário Itinerante |
|
|
2024 |
Escape Room: como prender a atenção dos seus alunos...literalmente |
|
|
2024 |
Conhecendo as mulheres Cientistas |
|
|
2024 |
Conforto e bem estar de bovinos leiteiros visando elevada produtividade e sustentabilidade |
|
|
2024 |
Círculo de Cultura Brincante |
|
|
2024 |
Circuito de Jogos Educativos para o Ensino de Matemática e Ciências |
|
|
2024 |
Ciência por trás dos fósseis |
|
|
2024 |
Chá com biscoito: #SouMãe#SouFUP !!! |
|
|
2024 |
Centro de Memória Viva, Documentação e Referência em Educação Popular, Educação de Jovens e Adultos e Movimentos Sociais do DF Polo Paranoá na SEMUNI 2024 |
|
|
2024 |
Centro de Memória Viva, Documentação e Referência em Educação Popular, Educação de Jovens e Adultos e Movimentos Sociais do DF - Polo CMV Planaltina na SEMUNI UnB |
|
|
2024 |
Centro de Memória Viva, Documentação e Referência em Educação Popular, Educação de Jovens e Adultos e Movimentos Sociais do DF Polo CMV Ceilândia na SEMUNI UnB |
|
|
2024 |
Café com Conversa: Olhares sobre a negritude - Semana de Ciências Naturais |
|
|
2024 |
BRINCANDO COM FOGO 3 |
|
|
2024 |
BRINCANDO COM FOGO 2 |
|
|
2024 |
Breve estudo sobre argumentos falaciosos |
|
|
2024 |
A Terra sob nossos pés: uma jornada geológica |
|
|
2024 |
AGUA, TERRA E SANGUE NAS AGUAS EMENDADAS - UMA PERSPECTIVA CTS - CIENCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE: PESQUISA-ENSINO-EXTENSÃO PARA INTERVENÇÃO E PRESERVAÇÃO (MINI CURSO & COLOQUIO) |
|
|
2024 |
A árvore do conhecimento |
|
|
2024 |
Iniciação à Lógica Matemática |
|
|
2024 |
Torneio de Xadrez da FUP 2024 |
|
|
2024 |
UnB 60+: Diálogos para uma Universidade plural |
|
|
2024 |
Webinário Dupla Excepcionalidade, NÃO! Pessoa Paradoxalmente Singular, SIM! |
|
|
2024 |
Mágicas com a Matemática (online). |
|
|
2024 |
RODA DE CONVERSA SOBRE A TCI DA UNB/FUP/MISMEC/DASU 20h -SEMANA LEDOC |
|
|
2024 |
Tsuro em dobras: Uma Cultura para a Paz! |
|
|
2024 |
Atividades Matemáticas para a Educação Básica |
|
|
2024 |
Eco Costura - Arte em Ecobags |
|
|
2024 |
Arte em Ecobags |
|
|
2024 |
Aprendendo Física com as Ondas Sonoras |
|
|
2024 |
Alimentação sem veneno - para uma vida saudável- Agroecologia, uma ética do cuidado com todas as formas de vida: plantas medicinais e sustentabilidade socioambiental |
|
|
2024 |
A estrutura fundiária brasileira: origens, heranças e perspectivas |
|
|
2024 |
XVIII Feira de Organizações e Inovação da FUP |
|
|
2024 |
Piquenique Diálogos Freireanos: 103 anos de Paulo Freire |
|
|
2024 |
Webinário em Ambientes Restaurativos |
|
|
2024 |
Oficina de Animação K-OTICA. (Kino - Organic Techno Image Chaos Animation) |
|
|
2024 |
II Encontro: Formação docente e estágio supervisionado em ciências naturais |
|
|
2024 |
A contribuição da Teoria Polivagal nas Respostas às Emergências em Saúde Mental |
|
|
2024 |
Conversas Pedagógicas - Gestão democrática e participação: os desafios e conquistas de uma experiência escolar em Planaltina - DF. |
|
|
2024 |
Trilha no Parque Ecológico Sucupira |
|
|
2024 |
Diálogos Brincantes: Ateliê de escrita de Cartas Pedagógicas no Planalto Central. |
|
|
2024 |
Conversas Pedagógicas: questões em educação científica sob a perspectiva da unidade teórica colonialismo-capitalismo-racismo |
|
|
2024 |
III Fórum Sociocultural Local Polo de Extensão Kalunga |
|
|
2024 |
UnB, cheguei! Serviços e oportunidades oferecidos pela universidade |
|
|
2024 |
Piquenique Calo(u)roso |
|
|
2024 |
Criar com as próprias mãos: oficina de cerâmica fria |
|
|
2024 |
Caminhar para conhecer e ouvir histórias da/na Faculdade UnB Planaltina |
|
|
2024 |
IV Simpósio Nacional em Socioeducação: Antirracismo, Direitos Humanos e Cenários de resistência |
|
|
2024 |
POLITICAS EDUCACIONAIS PARA A PREVENÇÃO E COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER |
|
|
2024 |
Curso para Condutores de Visitantes em Geologia Básica e Geoturismo de Base Comunitária no Quilombo Kalunga, Cavalcante, Chapada dos Veadeiros, Goiás |
|
|
2024 |
SOLUÇÕES EM NEGÓCIOS PARA COOPERATIVAS |
|
|
2024 |
GESTÃO DO CONHECIMENTO EM COOPERATIVAS |
|
|
2024 |
PROGRAMA DE EDUCAÇÃO E CAPACITAÇÃO COOPERATIVISTA |
|
|
2024 |
IDENTIDADE DO COOPERATIVISMO SOLIDÁRIO EAD |
|
|
2024 |
SOLUÇÕES DE GESTÃO PARA COOPERATIVAS |
|
|
2024 |
SOLUÇÕES DE GOVERNANÇA PARA COOPERATIVAS |
|
|
2024 |
SOLUÇÕES DE ORGANIZAÇÃO PRODUTIVA |
|
|
2024 |
DESENVOLVIMENTO SISTÊMICO |
|
|
2024 |
VISIBILIDADE DAS MULHERES CIENTISTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : UM ATELIÊ DE IDEIAS PARA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES |
|
|
2024 |
Matemática Financeira |
|
|
2024 |
Lógica Matemática. |
|
|
2024 |
Jornada Digital |
|
|
2024 |
Bio Poder Camponês |
|
|
2024 |
Tópicos de Educação do Campo: Alfabetização e Letramento de Jovens, Adultos e Idosos |
|
|
2024 |
Atualização: Relações Étnico Raciais para Avaliadores de Processos de Heteroidentificação |
|
|
2024 |
AQUISIÇÃO DE DADOS GEOFÍSICOS COM DRONE: MAGNETOMETRIA E GAMAESPECTROMETRIA
|
|
|
2024 |
CEM ANOS DE LÊDO IVO: RODA DE DEBATE SOBRE O ROMANCE NINHO DE COBRAS |
|
|
2024 |
Curso - Gestão, Governança e Negócios em Cooperativas da Agricultura Familiar - 2º edição |
|
|
2024 |
Pré-Cálculo. |
|
|
2024 |
EcosolDigital: presença da Economia Solidária em Ambientes Virtuais |
|
|
2024 |
Fupelinos Gestão integrada de animais comunitários da Faculdade UnB de Planaltina e entorno |
|
|
2024 |
Escola Permanente de Formação em Educação Científica |
|
|
2024 |
Avaliação Geofísica da Evolução do Meio Físico para divulgação geocientífica da Capadócia Nordestina, Piauí |
|
|
2024 |
Divas nas Ciências: também posso ser cientista |
|
|
2024 |
Inserção curricular na FUP: consolidando nossas propostas |
|
|
2024 |
Mobiliza Ledoc: divulgação do vestibular e ocupação da UNB pelos povos camponeses |
|
|
2024 |
Identidade Kalunga, PRESENTE, no currículo escolar |
|
|
2024 |
Agroecologia e Comercialização de Produtos da Sociobiodiversidade no Território Kalunga |
|
|
2024 |
PROJETO DE EXTENSÃO INCLUSÃO LEDOC-UnB/Planaltina |
|
|
2024 |
Centro de Memória Viva, Documentação e Referência em Educação Popular, Educação de Jovens e Adultos e Movimentos Sociais do DF Polo Paranoá |
|
|
2024 |
LETRAMENTO RACIAL: POR UMA ABORDAGEM DA CONSCIÊNCIA RACIAL NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO DISTRITO FEDERAL |
|
|
2024 |
Centro de Memória Viva, Documentação e Referência em Educação Popular, Educação de Jovens e Adultos e Movimentos Sociais do DF Polo Ceilândia |
|
|
2024 |
Scrabble em escolas quilombolas: do jogo pedagógico à pedagogia do jogo: por um letramento e numeramento a serviço da aprendizagem |
|
|
2024 |
Viva Mais Quilombolas Kalungas fortalecendo a cidadania e o acesso a direitos de pessoas idosas em uma perspectiva intergeracional |
|
|
2024 |
Pessoas em situação de rua nas imediações das casas de cultura em Brasília: uma abordagem à luz da Análise do Discurso Ecossistêmica (ADE) |
|
|
2024 |
Projeto de Matemática da FUP 2024 |
|
|
2024 |
Sociedade em tela: Discutindo relações étnico-raciais em escolas de Planaltina-DF |
|
|
2024 |
Scrabble em escolas de Brasília: do jogo pedagógico à pedagogia do jogo: por um letramento e numeramento a serviço da aprendizagem |
|
|
2024 |
EducAção: laboratório de formação e atuação docente |
|
|
2024 |
LABdidático |
|
|
2024 |
Conversas Pedagógicas: por uma abordagem transdisciplinar. |
|
|
2024 |
Aplicação e desenvolvimento de jogos e modelos didáticos para o ensino de genética |
|
|
2024 |
Abordagem sociolinguística para explicar e reduzir as dificuldades no ensino/aprendizagem do português nas comunidades quilombolas
|
|
|
2024 |
VIVENCIAS DA CRISE CLIMÁTICA E SUBJETIVIDADE NA HETEROGÊNESE EM COLETIVO AGROFAMILIAR DE PRODUÇÃO DE ALIMENTOS: A DONA DORVALINA E PEDRO COMO PROTAGONISTAS AGROECOLÓGICOS EM ASSENTAMENTO DA REFORMA AGRÁRIA NO DF |
|
|
2024 |
Projeto matemática em Ação 2024 - Faculdade UnB Planaltina |
|
|
2024 |
PROJETO DE EXTENSÃO EDUCAÇÃO INFANTIL CIRANDA |
|
|
2024 |
Projeto de Capacitação de Lideranças em processos culturais, educacionais e de comunicação social, sindical e popular |
|
|
2024 |
Centro de Memória Viva, Documentação e Referência em Educação Popular, Educação de Jovens e Adultos e Movimentos Sociais do DF - Faculdade de Planaltina |
|
|
2024 |
Cátedra Paulo Freire - FUP : vivenciando práxis emancipatórias |
|
|
2024 |
CalangArte - ATELIÊ DE ARTES LIVRES, ECONOMIA SOLIDÁRIA E ONDAS
COMUNITÁRIAS (ITCP TECSOL) |
|
|
2024 |
BN - Observatório para Políticas de Extensão em Tecnologias Livres |
|
|
2024 |
Biogama FUP: Reciclagem de óleo residual de fritura a partir da coleta seletiva na cidade de Planaltina- DF e entorno |
|
|
2024 |
Escola de Teatro Político e Vídeo Popular do Distrito Federal: conexão com sujeitos coletivos, formação e transformação |
|
|
2024 |
ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: DIFICULDADES, POSSIBILIDADES E PERSPECTIVAS |
|
|
2024 |
ENSINO DE GEOCIÊNCIAS E GEOTURISMO DE BASE COMUNITÁRIA NO QUILOMBO KALUNGA, CAVALCANTE, CHAPADA DOS VEADEIROS, GOIÁS |
|
|
2024 |
EducAção cursinho pré-vestibular |
|
|
2024 |
Ecologia Cultural e dança kalunga |
|
|
2024 |
Escola nas Estrelas |
|
|
2024 |
FUP de braços abertos 2024 |
|
|
2024 |
Extensão FUP: Uma proposta sobre de Educomunicação para o fortalecimento da relação Universidade-Escola |
|
|
2024 |
Educação e Psicologia: mediações possíveis em tempo de inclusão (EPMPTI) |
|
|
2024 |
Digital Africarte e a produção de máscaras africanas |
|
|
2024 |
Desenvolvimento de metodologia de formação para a criação de agentes mobilizadores Estaduais dos Fóruns EJA do Brasil |
|
|
2024 |
Criação de narrativa pedagógica para a maquete virtual do LabZero/UnB como estratégia de educação ambiental |
|
|
2024 |
Agroecologia na construção da educação escolar quilombola e camponesa: sementes, sabores, olhares e saberes |
|
|
2024 |
AGROBIODIVERSIDADE E ADEQUAÇÃO SOCIOTÉCNICA: RELATO DE EXPERIÊNCIAS DA PRODUÇÃO E DE COMERCIALIZAÇÃO DE SEMENTES CRIOULAS. |
|
|
2024 |
Ação RIDE SAN DF+2024 |
|
|
2024 |
6ª MOSTRA TERRA EM CENA E NA TELA: ARTES CÊNICAS E ARTES VISUAIS NA EDUCAÇÃO DO CAMPO E QUILOMBOLA |
|
|
2024 |
@gestao.ambiental.unb: Divulgando o curso e a carreira de Gestão Ambiental através do Instagram
|
|
|
2024 |
Olhar Kalunga: Biodiversidade e a Agrobiodiversidade |
|
|
2024 |
Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável em África (MADSA) |
|
|
2024 |
INTEGRALAB: Integração do Laboratório de Biologia da FUP com a comunidade escolar de Planaltina e regiões do Entorno do Distrito Federal |
|
|
2024 |
Aumentando a infuência e pertencimento do campus UnB Planaltina e da Gestão Ambiental para estudantes do presente e do futuro |
|
|
2024 |
I JORNADA CTS (CIENCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE) SEBASTIÃO PINHEIRO PARA ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS NA PRODUÇÃO DE SEMENTES CRIOULAS E CORREDORES AGROSOCIOBIODIVERSOS |
|
|
2024 |
TERAPIA COMUNITÁRIA NA UNB: FUP/UNB/MISMECDF |
|
|
2024 |
SOMOS-SOMA: ESTRATÉGIAS DE SAUDE AMBIENTAL - UMA ABORDAGEM CTS |
|
|
2024 |
RECREAÇÃO FUP: Uma proposta de promoção da saúde |
|
|
2024 |
Portal dos Fóruns de Educação de Jovens e Adultos - EJA do Brasil |
|
|
2024 |
POLO UNB EXTENSÃO-RESIDENCIA OZIEL III -ASSENTAMENTOS PERI-URBANOS CIDADANIA E ABORDAGEM CTS |
|
|
2024 |
O ensino de ciências e o desafio da aproximação universidade escola |
|
|
2024 |
LEDOC Itinerante: crescendo com agroecologia, integrando campo e cidade, nas escolas e comunidades de inserção |
|
|
2024 |
CoEduca Digital em ... debates e formação sobre acolhimento na Educação Superior |
|
|
2024 |
Aplicação e desenvolvimento da Política Pública do Programa do MEC: Escola da Terra 2024 - Distrito Federal e Território Kalunga do Goías. |
|
|
2024 |
ITCP TECSOL UNB - INCUBADORA TECNOLÓGICA DE COOPERATIVAS POPULARES |
|
|
2024 |
Polo de Extensão Kalunga |
|
|
2023 |
XVIII Feira de Organizações e Inovação da FUP |
|
|
2023 |
I Encontro Formação docente e estágio supervisionado em ciências naturais |
|
|
2023 |
Escolas na FUP - conhecendo o mundo Celular - PET Ciências |
|
|
2023 |
Cross Cerrado FUP 2023 |
|
|
2023 |
Seminário Planaltina Conexão Cerrado: proteção, vida e preservação |
|
|
2023 |
Oficina Mulheres na Astronomia |
|
|
2023 |
Mulheres na Ciência: Oficina "Um Mundo Microscópio" |
|
|
2023 |
Oficina de introdução ao CANVA |
|
|
2023 |
Por uma educação antirracista: enegrecendo a universidade |
|
|
2023 |
Tempo Universitário |
|
|
2023 |
Eclipse Científico Feminino : Análise de Livros Didáticos de Ciências e a representação de mulheres Cientistas |
|
|
2023 |
A experiência do Projeto de Pesquisa Memória e História da Educação de Jovens, Adultos e Idosos Trabalhadores Pegadas de Paulo Freire e intercâmbio Brasil e Cuba (aproximações entre Paulo Freire e José Marti). |
|
|
2023 |
IX Encontro Brasiliense de Educação Matemática e I Encontro Brasiliense de Matemática |
|
|
2023 |
Mulheres, saberes e ciências |
|
|
2023 |
Entre universidades e escolas: caminhos para uma educação antirracista |
|
|
2023 |
Observando a Diversidade das Células Vegetais |
|
|
2023 |
Nanotecnologia e suas aplicações na área da saúde |
|
|
2023 |
Inteligência Artificial na Universidade: Desbravando o futuro da produção científica. |
|
|
2023 |
Experimentos de Ciências |
|
|
2023 |
Seminário Fealha: a presença indígena no DF |
|
|
2023 |
Organização produtiva e autonomia econômica das mulheres rurais: um diálogo com as Margaridas |
|
|
2023 |
#SouMãe#SouFUP - diálogos sobre maternidade na universidade com chá e biscoito |
|
|
2023 |
Pibid: oficinas de práticas de ensino em ciências - 2023 |
|
|
2023 |
Criação de narrativas de histórias infantis para a primeira infância do campo |
|
|
2023 |
EXTENSÃO FUP: Uma proposta de divulgação. |
|
|
2023 |
Diálogos LEdoC em Rede: a luta pela Reforma Agrária e a escola do campo |
|
|
2023 |
Visitação da Mostra Permanente de Sismologia da UnB |
|
|
2023 |
Tecendo Nós |
|
|
2023 |
Semana da Gestão Ambiental - Palestra: "Riscos sócioambientais na empresa CIPLAN" |
|
|
2023 |
Semana da Gestão Ambiental - Palestra: "Os instrumentos de Gestão Ambiental" |
|
|
2023 |
Semana da Gestão Ambiental - Explorando a Cultura Local: Um Olhar em Profundidade |
|
|
2023 |
Semana da Gestão Ambiental - Como funciona um ecossistema? Oficina de terrário fechado |
|
|
2023 |
Semana da Gestão Ambiental |
|
|
2023 |
Oficina: Solos na Escola |
|
|
2023 |
Oficina de produção de sabão com óleo residual de fritura |
|
|
2023 |
Oficina de Awale: Desenvolvendo atividades de letramento e numeramento |
|
|
2023 |
Mulheres, representação e presença em carreiras científicas |
|
|
2023 |
Gênero e Cinema - Racismo e Cidadania |
|
|
2023 |
Fotossíntese para quê? |
|
|
2023 |
Extração de DNA |
|
|
2023 |
Em que pensavam os fósseis? |
|
|
2023 |
Desenho Terapêutico |
|
|
2023 |
Semana da Gestão Ambiental - Palestra: "O papel do gestor ambiental no setor público" |
|
|
2023 |
Semana da Gestão Ambiental - Palestra: "Geotecnologias aplicadas a operações de inteligência na proteção ambiental |
|
|
2023 |
Semana da Gestão Ambiental - Mini-Curso Google Sheets |
|
|
2023 |
Semana da Gestão Ambiental - Minicurso ABNT PR 2030 Práticas Recomendadas ESG |
|
|
2023 |
Semana da Gestão Ambiental - Mesa Redonda: Relatos sobre o papel do Gestor Ambiental |
|
|
2023 |
Semana da Gestão Ambiental - Mesa Redonda: Gestão Ambiental na perspectiva dos estudos técnicos e trabalhos de conclusão de curso |
|
|
2023 |
Semana da Gestão Ambiental - ESG na empresa UPL Brasil |
|
|
2023 |
Semana da Gestão Ambiental - Ação pedagógica de Educação Ambiental em Áreas Naturais: explorando o Parque Ecológico dos Pequizeiros. |
|
|
2023 |
RODA DE DISCUSSÃO SOBRE AS PERSPECTIVAS DA GESTÃO AMBIENTAL COM COORDENADORES DE CURSO DE UNIVERSIDADES BRASILEIRAS |
|
|
2023 |
Oficina Tiktok da Química: Experimentos e outros, atividade do projeto ComuniQuímica |
|
|
2023 |
Semana da Gestão Ambiental Oficina: Geofísica aplicada ao monitoramento ambiental |
|
|
2023 |
Semana da Gestão Ambiental - Minicurso: Introdução ao QGIS como ferramenta de análise ambiental |
|
|
2023 |
Semana da Gestão Ambiental: Aprenda a programar em Python usando dados ambientais |
|
|
2023 |
Semana da Gestão Ambiental - Palestra "Importância do registro profissional e as possibilidades de trabalho para a Gestão Ambiental" |
|
|
2023 |
Oficina de produção de recursos didáticos |
|
|
2023 |
Semana da Gestão Ambiental Palestra: Sustentabilidade na prática do Gestor Ambiental |
|
|
2023 |
Semana da Gestão Ambiental Palestra: Como abrir sua própria empresa de consultoria ambiental. |
|
|
2023 |
Mágicas Matemáticas! |
|
|
2023 |
Troca de experiências sobre políticas públicas para produtos da sociobiodiversidade e segurança alimentar e nutricional no Território Kalunga e na Chapada dos Veadeiros |
|
|
2023 |
Trilha Ecológica no Parque Sucupira |
|
|
2023 |
TikTok da Química |
|
|
2023 |
Experimentação no ensino de Ciências |
|
|
2023 |
Curiosidades matemáticas |
|
|
2023 |
Trilhando o Cerrado: Parque Sucupira |
|
|
2023 |
XVII Feira de Organizações da FUP/UnB 2023/2 |
|
|
2023 |
Venha conhecer a FUP! Edição 2023 |
|
|
2023 |
Vamos ser Cientistas Hoje? (PET) |
|
|
2023 |
Torneio Interno de Xadrez da FUP |
|
|
2023 |
Torneio Externo de Xadrez da FUP |
|
|
2023 |
Semana da Gestão Ambiental - Seminário - Colapso Climático e Marco Temporal: para onde vai a vida? |
|
|
2023 |
RODA PRESENCIAL DE TERAPIA COMUNITÁRIA INTEGRATIVA UNB FUP. |
|
|
2023 |
RODA DE CONVERSA SOBRE A TCI DA UNB/FUP/MISMEC/DASU |
|
|
2023 |
Residência: oficinas de práticas de ensino em ciências -2023 |
|
|
2023 |
Oficina Vespertina de Utilização do Telescópio |
|
|
2023 |
Oficinas de sismologia |
|
|
2023 |
Oficina noturna do Biogama FUP: Reciclagem e produção de sabão e de vela a partir do óleo residual de fritura |
|
|
2023 |
Oficina diurna do Biogama FUP: Reciclagem e produção de sabão e de vela a partir do óleo residual de fritura |
|
|
2023 |
OFICINA DE LIBRAS LEDOC/UNB/DASU/MISMEC |
|
|
2023 |
OFICINA DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS INFANTIS FUP/UNB |
|
|
2023 |
Observação Astronômica - Lua Crescente |
|
|
2023 |
Mesa de abertura da Semuni FUP 2023 |
|
|
2023 |
II Encontro da Cátedra "Vivenciar Paulo Freire e demais práxis emancipatórias - FUP - UnB": tecendo fios, construindo conexões.
|
|
|
2023 |
Escola nas Estrelas- Planetário Noturno |
|
|
2023 |
Escola nas Estrelas - Planetário Diurno |
|
|
2023 |
Crescendo com Agroecologia: a esperança que renasce da terra, sementes de um mundo sustentável, com base na ética do cuidado com todas as formas de vida |
|
|
2023 |
Conhecendo as ferramentas certas: domine seus trabalhos acadêmicos antes que eles dominem você! |
|
|
2023 |
A socioeducação vai à UnB |
|
|
2023 |
A Sexta-Feira 13 e a Matemática. |
|
|
2023 |
Arte em Ecobags |
|
|
2023 |
A importância da pedagogia de Paulo Freire na história da Educação de Jovens e Adultos e Idosos e do Centro de Memória Viva: Uma perspectiva sobre o olhar feminino |
|
|
2023 |
Escolas na FUP: Desbravando os mistérios da Terra e Universo. |
|
|
2023 |
Materiais didáticos para o ensino de Ciências: Design e Ciências Naturais |
|
|
2023 |
XVI Feira de Organizações e Inovação da FUP/UnB 2022/2 |
|
|
2023 |
FUP 17 anos: Aniversário da Faculdade UnB Planaltina. |
|
|
2023 |
Ledoc 15 Anos: Educação como um Direito! |
|
|
2023 |
I Encontro de Estudantes Quilombolas da UnB |
|
|
2023 |
II FÓRUM PEDAGÓGICO DA FACULDADE UNB PLANALTINA: Mapeando cenários e tecendo caminhos a partir da FUP |
|
|
2023 |
XV Feira de Organizações e Inovação da FUP/UnB 2022/2 |
|
|
2023 |
Alimentação inclusiva e o ensino de Ciências: Reflexões para a inclusão escolar |
|
|
2023 |
Programa CapGestão Cerrado Curso 7: Diferenciação de mercados para a produção familiar organizado pelo WWF-BR, ISPN e a UNEFAB, e emparceria com AMEFA, CEBRAP, com apoio da GIZ GmbH e a União Europeia. |
|
|
2023 |
AQUISIÇÃO DE DADOS GEOFÍSICOS TERRESTRES: GAMAESPECTROMETRIA, MAGNETOMETRIA E GRAVIMETRIA |
|
|
2023 |
Curso - Gestão, Governança e Negócios em Cooperativas da Agricultura Familiar |
|
|
2023 |
Programa CapGestão Cerrado Curso 6: Desenvolvimento de Planos de Negócios organizado pelo WWF-BR, ISPN e a UNEFAB, e emparceria com AMEFA, CEBRAP, com apoio da GIZ GmbH e a União Europeia. |
|
|
2023 |
Curso de Agroecologia e desenvolvimento sustentável solidário para a construção do bem viver |
|
|
2023 |
Jornada do Cooperativismo Solidário:Inclusão e transformação social pelo conhecimento. |
|
|
2023 |
Soluções de Gênero e Geração (Juventudes do Sistema Unicafes) |
|
|
2023 |
Soluções de Gênero e Geração (A Mulher no Cooperativismo Solidário) |
|
|
2023 |
Soluções de Negócios para Cooperativas |
|
|
2023 |
Soluções de Governança para Cooperativas para as Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária |
|
|
2023 |
Soluções de Gestão e Crédito para Cooperativas |
|
|
2023 |
Leitura Dramática em Performance |
|
|
2023 |
Programa CapGestão Cerrado Curso 5: Organização e fomento de cadeias de valor com enfoque em gênero organizado pelo WWF-BR, ISPN e a UNEFAB, e em parceria com AMEFA, CEBRAP, com apoio da GIZ GmbH e a União Europeia. |
|
|
2023 |
Linguística Gerativa da Libras (LGL) |
|
|
2023 |
Língua Pomerana |
|
|
2023 |
Sistema de Gestão do Conhecimento (SGC) |
|
|
2023 |
Desenvolvimento Sistêmico |
|
|
2023 |
Identidade do Cooperativismo Solidário EaD |
|
|
2023 |
Capacitação de Condutores de Visitantes em Geologia Básica e Geoturismo na região da Chapada dos Veadeiros, Goiás |
|
|
2023 |
Programa CapGestão Cerrado Curso 4: Regularização Ambiental organizado pelo WWF-BR, ISPN e a UNEFAB, e emparceria com AMEFA, CEBRAP, com apoio da GIZ GmbH e a União Europeia. |
|
|
2023 |
SEGUNDO CURSO DE FORMAÇÃO DE AVALIADORES(AS) PARA COMPOSIÇÃO DAS COMISSÕES DE HETEROIDENTIFICAÇÃO |
|
|
2023 |
Programa CapGestão Cerrado Curso 3: Gestão organizacional dos empreendimentos organizado pelo WWF-BR, ISPN e a UNEFAB, e emparceria com AMEFA, CEBRAP, com apoio da GIZ GmbH e a União Europeia. |
|
|
2023 |
Programa de Educação do Cooperativismo Solidário (PECSOL) |
|
|
2023 |
Oficina de laboratório didático de Física na Educação do Campo |
|
|
2023 |
Programa CapGestão Cerrado Curso 2: Produção Agroecológica e Restauração Ecológica Produtiva organizado pelo WWF-BR, ISPN e a UNEFAB, e em parceria com AMEFA, CEBRAP, com apoio da GIZ GmbH e a União Europeia. |
|
|
2023 |
Programa CapGestão Cerrado Curso 1: Pedagogia da alternância e a sociobiodiversidade do cerrado organizado pelo WWF-BR, ISPN e a UNEFAB, e em parceria com AMEFA, CEBRAP, com apoio da GIZ GmbH e a União Europeia. |
|
|
2023 |
Projeto GovFun - Curso: Visão crítica sobre tecnologias no processo de ordenamento territorial no espaço rural atualizações. |
|
|
2023 |
Projeto GovFun - Curso: Regularização Fundiária e Meio Ambiente em Faixa de Fronteira. |
|
|
2023 |
Projeto GovFun - Curso: Regularização ambiental e fundiária e desenvolvimento rural sustentável. |
|
|
2023 |
Projeto GovFun - Curso: Ordenamento territorial e a questão ambiental no Brasil: Atualizações. |
|
|
2023 |
Projeto GovFun - Curso: Governança Fundiária, Regularização Ambiental e Conflitos Socioambientais. |
|
|
2023 |
Projeto GovFun - Curso: Governança e Regularização Fundiária |
|
|
2023 |
AGROBIODIVERSIDADE & ADEQUAÇÃO SOCIOTÉCNICA PARA PRODUÇÃO DE SEMENTES CRIOULA - uma abordagem CTS. |
|
|
2023 |
Ensino de Ciências por Investigação nos contextos de formação docente inicial econtinuada (Módulo II) |
|
|
2023 |
Curso de Matemática Básica 2023 |
|
|
2023 |
JIPAMBU Ciclo de Análise e Ação Educacional Antirracista |
|
|
2023 |
"Semana Escolar de Combate à Violência contra a Mulher" e a visibilidade de mulheres cientistas |
|
|
2023 |
2ª Ediçao do Curso Regando Margaridas: formação de mulheres em Comunicação, Gênero e Agroecologia |
|
|
2023 |
Mini-curso de criação de Currículo Lattes |
|
|
2023 |
CONEXÕES DE SABERES E TECNOCIÊNCIA SOLIDÁRIA |
|
|
2023 |
Viva mais cidadania: promover, proteger e defender dos direitos humanos e fortalecer a cidadania de pessoas idosas em Cavalcante, Goiás |
|
|
2023 |
Fupelinos Gestão integrada de animais comunitários da Faculdade UnB de Planaltina e entorno |
|
|
2023 |
Formação dos/as coordenadores Estaduais dos Fóruns EJA do Brasil, rede de pessoas e coletivos sociais, visando constituir agentes mobilizadores acerca da memória e história da EJA, com o referencial freireano. |
|
|
2023 |
Escola de Teatro Político e Vídeo Popular ETPVP-DF |
|
|
2023 |
Mapeamento Geoturístico da "Capadócia Nordestina", Piauí |
|
|
2023 |
LEDOC NOS TERRITÓRIOS: TEMPO COMUNIDADE 2023-2024 |
|
|
2023 |
Projeto de Capacitação de Lideranças em processos culturais, educacionais e de comunicação social, sindical e popular |
|
|
2023 |
Mulheres na sismologia |
|
|
2023 |
Mulheres Cientistas: desafios para o futuro |
|
|
2023 |
Identidade Kalunga, PRESENTE, no currículo escolar |
|
|
2023 |
Educação Empreendedora no itinerário formativo do estudante e no ciclo da prática profissional do professor. |
|
|
2023 |
Dinâmicas de Aprendizagem Empreendedora/ EDLE como ferramenta no fortalecimento das competências empreendedoras dos estudantes |
|
|
2023 |
Ação RIDE SAN DF+ |
|
|
2023 |
Empresa Júnior Polaris Jr. |
|
|
2023 |
Empresa Júnior PHYGEO |
|
|
2023 |
CalangArte - ATELIÊ DE ARTES LIVRES, ECONOMIA SOLIDÁRIA E ONDAS
COMUNITÁRIAS (ITCP TECSOL) |
|
|
2023 |
O Ensino de Ciências e o Desafio da Aproximação Universidade-Escola |
|
|
2023 |
2ª Ediçao do Projeto Centro Memória Viva (CMV) e Documentação em Educação Popular, EJA e Movimentos Sociais do DF. |
|
|
2023 |
Centro de Memória Viva, Documentação e Referência em Educação Popular, Educação de Jovens e Adultos e Movimentos Sociais do DF Polo Paranoá |
|
|
2023 |
Centro de Memória Viva, Documentação e Referência em Educação Popular, Educação de Jovens e Adultos e Movimentos Sociais do DF Polo Ceilândia |
|
|
2023 |
Vida & Água para os povos Kalungas do DF e Entorno |
|
|
2023 |
Agroextrativismo, Segurança Alimentar e Comercialização de Produtos da Sociobiodiversidade no Território Kalunga |
|
|
2023 |
Agroecologia e Comercialização de Produtos da Sociobiodiversidade no Território Kalunga |
|
|
2023 |
Pessoas em situação de rua nas imediações das casas de cultura em Brasília: uma abordagem à luz da Análise do Discurso Ecossistêmica (ADE) |
|
|
2023 |
LETRAMENTO RACIAL: POR UMA ABORDAGEM DA CONSCIÊNCIA RACIAL NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO DISTRITO FEDERAL |
|
|
2023 |
Labdidático |
|
|
2023 |
Desenvolvimento de jogos e modelos didáticos para o ensino de genética |
|
|
2023 |
Conversas pedagógicas: Por uma abordagem transdisciplinar |
|
|
2023 |
POLO UNB EXTENSÃO-RESIDENCIA OZIEL III -ASSENTAMENTOS PERI-URBANOS CIDADANIA E ABORDAGEM CTS |
|
|
2023 |
OUTROS OLHARES E SABERES SOBRE A ÁFRICA |
|
|
2023 |
Educação e Psicologia: mediações possíveis em tempo de inclusão (EPMPTI) |
|
|
2023 |
PROJETO EDUCAÇÃO INFANTIL CIRANDA |
|
|
2023 |
Desenvolvimento de uma maquete virtual como estratégia de abordagem para a gestão de resíduos sólidos no LabZero/UnB.
|
|
|
2023 |
Divulgação do curso de Gestão Ambiental e de conteúdo sobre ações sustentáveis. |
|
|
2023 |
Tecer Kalunga: tecelagem artesanal e ensino de ciências na Educação do Campo |
|
|
2023 |
SOMOS-SOMA * ESTRATÉGIAS DE SAUDE MENTAL E ECONOMIA SOLIDÁRIA - UMA ABORDAGEM CTS |
|
|
2023 |
Reforçar o Desenvolvimento Sustentável dos Territórios através das Indicações Geográficas |
|
|
2023 |
Projeto Maria da Penha vai à Escola |
|
|
2023 |
TERAPIA COMUNITÁRIA NA UNB: FUP/UNB/MISMEC |
|
|
2023 |
PROJETO DE EXTENSÃO INCLUSÃO LEDOC-UnB/Planaltina |
|
|
2023 |
EducAção cursinho pré-vestibular |
|
|
2023 |
SOCIOEDUCAÇÃO EM FORMAÇÃO |
|
|
2023 |
INTEGRALAB - Integracao do Laboratorio de Biologia da FUP com a comunidade escolar de Planaltina e regiões do Entorno do DF |
|
|
2023 |
BN - Observatório para Políticas de Extensão em Tecnologias Livres |
|
|
2023 |
FUP de braços abertos |
|
|
2023 |
Georreferenciamento participativo descentralizado ( GPD): conflito e Regularização Fundiária na perspectiva CTS (ciência tecnologia e sociedade) - o caso Oziel Alves III DF |
|
|
2023 |
Mulheres na Ciência: desafios, mitos e resistência cotidiana |
|
|
2023 |
LEDOC Itinerante: crescendo com agroecologia, integrando campo e cidade, nas escolas e comunidades de inserção |
|
|
2023 |
Extensão FUP: Uma proposta sobre de Educomunicação para o fortalecimento da relação Universidade-Escola |
|
|
2023 |
GEOTURISMO E ENSINO DE GEOCIÊNCIAS NA CHAPADA DOS VEADEIROS, GOIÁS |
|
|
2023 |
LEdoC em Rede: comunicação nos territórios de inserção da Licenciatura em Educação do Campo - FUP |
|
|
2023 |
Olhar Kalunga: Biodiversidade e a Agrobiodiversidade |
|
|
2023 |
Educação Ambiental no Parque Recreativo Sucupira-Planaltina DF |
|
|
2023 |
Números na Escola |
|
|
2023 |
Escola nas Estrelas - Planetário Itinerante |
|
|
2023 |
Portal dos Fóruns de Educação de Jovens e Adultos - EJA do Brasil |
|
|
2023 |
Projeto de formação de lideranças comunitárias em Educação Popular, Organização Social e Políticas Públicas. |
|
|
2023 |
FORMAÇÃO, INTERCÂMBIO E CIRCULAÇÃO EM TEATRO E AUDIOVISUAL NA EDUCAÇÃO DO CAMPO: RUMO À V MOSTRA TERRA EM CENA E NA TELA |
|
|
2023 |
CoEduca Digital em ... debates e formação sobre acolhimento na Educação Superior |
|
|
2023 |
Cooperativa Agroecológica Carajás - COOPERCARAJÁS |
|
|
2023 |
Biogama FUP: Reciclagem de óleo residual de fritura a partir da coleta seletiva na cidade de Planaltina- DF e entorno |
|
|
2023 |
Núcleo de estudos, organização e difusão do conhecimento sobre literatura marginal (NEOLIM) |
|
|
2023 |
Empresa Júnior SOCIUS |
|
|
2023 |
Empresa Júnior TECMEC |
|
|
2023 |
Empresa Júnior Lamparina Design |
|
|
2023 |
Empresa Júnior EletronJun |
|
|
2023 |
Empresa Júnior ADVOCATTA |
|
|
2023 |
Empresa Júnior MECAJUN
|
|
|
2023 |
Empresa Júnior STRATEGOS |
|
|
2023 |
Empresa Júnior ASTRODATUM |
|
|
2023 |
Empresa Júnior FACTO |
|
|
2023 |
Empresa Junior Endêmica Jr. - Soluções em Biologia |
|
|
2023 |
Empresa Júnior TERAPÊUTICA |
|
|
2023 |
Empresa Júnior QUIMERA |
|
|
2023 |
Empresa Júnior NUTRIR |
|
|
2023 |
Empresa Júnior Museotec |
|
|
2023 |
Empresa Júnior Genesys Biotecnologia |
|
|
2023 |
Empresa Júnior ESTAT |
|
|
2023 |
Empresa Júnior ENGNET |
|
|
2023 |
Empresa Júnior CONCRETA |
|
|
2023 |
Empresa Júnior CJR |
|
|
2023 |
Empresa Júnior ÁBACO Consultoria contábil Junior |
|
|
2023 |
Polo de Extensão Kalunga |
|
|
2022 |
V Fórum de formação inicial de professores que ensinam matemática do Distrito Federal
|
|
|
2022 |
V Encontro de Pesquisas, Diálogos, Saberes e Fazeres Quilombolas Kalunga |
|
|
2022 |
Vozes e Escritos do Gueto: literatura marginal periférica no DF |
|
|
2022 |
Biogama FUP: Reciclagem e produção de sabão e de vela a partir do óleo residual
de fritura |
|
|
2022 |
Exercitando a Docência: Licenciandos em Ciências Naturais Propõem Itinerários Formativos |
|
|
2022 |
Exposição Virtual Interativa: Olhar Kalunga 2ª Edição |
|
|
2022 |
Roda de conversa: Identidade Kalunga |
|
|
2022 |
Ciência como instrumento de transformação social: superar o colapso do capitalismo e construir o ecossocialismo |
|
|
2022 |
Conforto e bem estar na produção de leite no Brasil |
|
|
2022 |
Mesa inaugural da Semana Universitária FUP 2022 |
|
|
2022 |
Práticas orientais de saúde: autocuidado, autoconhecimento e aprendizagem |
|
|
2022 |
Participação e integração dos técnicos administrativos na extensão da FUP |
|
|
2022 |
CMV Centro Memória Viva e Documentação em Educação Popular, EJA e Movimentos
Sociais do DF. |
|
|
2022 |
TERAPIA COMUNITÁRIA INTEGRATIVA NA UnB: Pandemia e volta às aulas presenciais |
|
|
2022 |
Educação libertária para a construção de pessoas corresponsáveis com a transformação de si e da realidade |
|
|
2022 |
Biogama FUP Kalunga: Consciência ambiental, reciclagem e produção de sabão e de vela a partir do óleo residual de fritura |
|
|
2022 |
Tecendo NÓS |
|
|
2022 |
Portal dos Fóruns EJA do Brasil: desafios presentes para a construção de políticas públicas de EJA |
|
|
2022 |
Aulas de Reforço de Matemática Básica. |
|
|
2022 |
Seminário: Centenário da Pedra Fundamental do DF |
|
|
2022 |
Evento Ação RIDE SAN DF+ |
|
|
2022 |
Atendimento Educacional Especializado para Estudantes com Dupla Excepcionalidade |
|
|
2022 |
Venha conhecer a FUP! |
|
|
2022 |
Criação de narrativas para primeira infância do campo |
|
|
2022 |
Oficina do projeto ACSBio - Agroextrativismo e Comercialização de Produtos da Sociobiodiversidade no Território Kalunga |
|
|
2022 |
O que acontece em uma central de triagem de resíduos sólidos? |
|
|
2022 |
Produção e aplicações biomédicas de nanoemulsões |
|
|
2022 |
Semana da Mulher na escola e Mulheres Cientistas: A proposta de um jogo para mediar esses contextos. |
|
|
2022 |
Encontro da Cátedra "Vivenciar Paulo Freire e demais práxis emancipatórias" - FUP-UnB: 101 anos de Paulo Freire |
|
|
2022 |
Seminário Bioeconomia e Sociobiodiversidade do Cerrado |
|
|
2022 |
V Seminário Brasiliense de História e Educação Matemática Nilza Eigenheer Bertoni: Avanços, desafios e perspectivas do fazer matemática |
|
|
2022 |
O ser matemático no retorno às aulas presenciais: revelando suas potencialidades e limitações |
|
|
2022 |
#8M - UnB Perto de Você: Mulheres na Extensão |
|
|
2022 |
FUP nos 60 anos da UnB |
|
|
2022 |
Comunicação nos 60 anos da UnB |
|
|
2022 |
Matemática em ação |
|
|
2022 |
3a Edição do Curso de Extensão de Pré-Cálculo da FUP |
|
|
2022 |
Curso Soluções Gestão para Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária EaD (Programa de Educação Cooperativista -Pecsol). |
|
|
2022 |
Tópicos de Matemática Elementar |
|
|
2022 |
Curso de Astronomia para os Condutores de Visitantes da Chapada dos Veadeiros |
|
|
2022 |
Curso de Astronomia para Condutores de Visitantes em Cavalcante do Goiás |
|
|
2022 |
Ensino de Ciências por Investigação nos contextos de formação docente inicial e continuada (Módulo I)
|
|
|
2022 |
Grupo de estudos sobre exercícios de Cálculo 1 e matemática básica |
|
|
2022 |
Regando Margaridas: formação de mulheres em Comunicação, Gênero e Agroecologia |
|
|
2022 |
Pré-Cálculo. |
|
|
2022 |
Programa CapGestão Cerrado Curso VI: O desenvolvimento de planos de negócios organizado pelo World Wild Foundation (WWF-BR) e o Instituto Sociedade, População e Natureza (ISPN) |
|
|
2022 |
O Curso de Extensão em Educação Popular, Organização Social e Políticas Públicas. |
|
|
2022 |
Jornada de Aperfeiçoamento Roda Bem Caminhoneiro Curso: Saúde do caminheiro e hábitos alimentares saudáveis |
|
|
2022 |
Oficina de Direitos Indígenas |
|
|
2022 |
Audiovisual para Comunicadores Indígenas |
|
|
2022 |
Jornada de Aperfeiçoamento Roda Bem Caminhoneiro Curso:Logística Aplicada ao Cooperativismo de Transportes de Cargas |
|
|
2022 |
REMINERALIZAÇÃO DE SOLOS, AGROECOLOGIA E COOPERATIVISMO - Módulo 1 |
|
|
2022 |
Se é cooperativismo, é solidário. Se é solidário há participação das mulheres (Programa de Educação Cooperativista Mulher: Pecsol Mulher). |
|
|
2022 |
Programa CapGestão Cerrado Curso V: Diferenciação de mercados para a produção familiar organizado pelo World Wild Foundation (WWF-BR) e o Instituto Sociedade, População e Natureza (ISPN) |
|
|
2022 |
Curso Soluções de Negócios para Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária EaD (Programa de Educação Cooperativista -Pecsol). |
|
|
2022 |
Curso de Matrizes e Sistemas Lineares de Matemática do Ensino Médio. |
|
|
2022 |
Lógica Matemática Proposicional |
|
|
2022 |
Jornada de Aperfeiçoamento Roda Bem Caminhoneiro Curso: Cooperativismo de Transportes de Cargas e a Segurança no Trabalho |
|
|
2022 |
Jornada de Aperfeiçoamento Roda Bem Caminhoneiro Curso: Contabilidade para cooperativas de transporte de cargas |
|
|
2022 |
Jornada de Aperfeiçoamento Roda Bem Caminhoneiro Curso: Cenários e possibilidades do cooperativismo no ambiente dos transportes rodoviários de cargas |
|
|
2022 |
Jornada de Aperfeiçoamento Roda Bem Caminhoneiro Curso: Previdência Social dos Caminhoneiros |
|
|
2022 |
Jornada de Aperfeiçoamento Roda Bem Caminhoneiro Curso: Papel e atuação dos órgãos sociais nas organizações cooperativas |
|
|
2022 |
Jornada de Aperfeiçoamento Roda Bem Caminhoneiro Curso: Legislação cooperativista |
|
|
2022 |
Jornada de Aperfeiçoamento Roda Bem Caminhoneiro- Curso Introdução ao Cooperativismo |
|
|
2022 |
Jornada de Aperfeiçoamento Roda Bem Caminhoneiro Curso: Governança Cooperativa para Singulares |
|
|
2022 |
Jornada de Aperfeiçoamento Roda Bem Caminhoneiro Curso: Governança Cooperativa para Central |
|
|
2022 |
Jornada de Aperfeiçoamento Roda Bem Caminhoneiro Curso: Gestão Financeira |
|
|
2022 |
Jornada de Aperfeiçoamento Roda Bem Caminhoneiro Curso: Ferramentas de administração e gestão de cooperativas |
|
|
2022 |
Jornada de Aperfeiçoamento Roda Bem Caminhoneiro Curso: Competências e habilidades aplicadas à gestão de Cooperativas |
|
|
2022 |
Jornada de Aperfeiçoamento Roda Bem Caminhoneiro Curso: Boas Práticas e condutas éticas, profissionais e mercadológicas no transporte de cargas |
|
|
2022 |
Programa CapGestão Cerrado Curso IV: Regularização sanitária de agroindústrias familiares organizado pelo World Wild Foundation (WWF-BR) e o Instituto Sociedade, População e Natureza (ISPN) |
|
|
2022 |
Programa CapGestão Cerrado Curso III: Organização e fomento de cadeias de valor com enfoque em Gênero organizado pelo World Wild Foundation (WWF-BR) e o Instituto Sociedade, População e Natureza (ISPN) |
|
|
2022 |
Pré-Cálculo: revisão de Matemática Básica |
|
|
2022 |
Formação Continuada para educadores das áreas de Reforma Agrária no DF e Entorno Educação do Campo, Agroecologia e Projeto Pedagógico das escolas do campo |
|
|
2022 |
TERAPIA COMUNITÁRIA NA UNB: FUP/UNB/MISMEC |
|
|
2022 |
OUTROS OLHARES E SABERES SOBRE A ÁFRICA |
|
|
2022 |
EducAção cursinho pré-vestibular |
|
|
2022 |
TEMA: NEAB (Núcleo de Estudos AfroBrasileiros) ITINERANTE E LETRAMENTO RACIAL |
|
|
2022 |
INTEGRALAB - Integracao do Laboratorio de Biologia da FUP com a comunidade escolar de Planaltina e regiões do Entorno do DF |
|
|
2022 |
Coleta seletiva e educação ambiental na Faculdade UnB Planaltina |
|
|
2022 |
Empresa Júnior DOMANI |
|
|
2022 |
Biogama FUP Kalunga: Conscientização ambiental e reciclagem de óleo residual de cozinha nas comunidades do território Kalunga |
|
|
2022 |
Empresa Júnior PUPILA AUDIOVISUAL |
|
|
2022 |
Empresa Júnior ASTRODATUM |
|
|
2022 |
Empresa Júnior ZENIT AEROSPACE |
|
|
2022 |
Empresa Júnior ORC'ESTRA GAMIFICAÇÃO |
|
|
2022 |
Empresa Júnior MATRIZ ENGENHARIA DE ENERGIA |
|
|
2022 |
Empresa Júnior FACTO |
|
|
2022 |
Empresa Júnior ENGRENA |
|
|
2022 |
Empresa Júnior ELETRONJUN |
|
|
2022 |
Empresa Júnior DOISNOVEMEIA |
|
|
2022 |
Empresa Júnior PRAXIS |
|
|
2022 |
O Ensino de Ciências e o Desafio da Aproximação Universidade-Escola |
|
|
2022 |
Projeto Maria da Penha vai à Escola |
|
|
2022 |
Portal dos Fóruns de Educação de Jovens e Adultos - EJA do Brasil |
|
|
2022 |
Núcleo de estudos, organização e difusão do conhecimento sobre literatura marginal (NEOLIM) |
|
|
2022 |
NanoDrops: disseminando conhecimento em nanotecnologia |
|
|
2022 |
Matemática Contínua |
|
|
2022 |
Vivenciando Paulo Freire e demais práxis libertárias, integrando campo e cidade: Festival arte-literatura |
|
|
2022 |
Olhar Kalunga: Biodiversidade e a Agrobiodiversidade |
|
|
2022 |
SOCIOEDUCAÇÃO EM FORMAÇÃO |
|
|
2022 |
LEDOC Itinerante: seminários dialógicos, integradores campo e cidade, nas escolas e comunidades de inserção |
|
|
2022 |
Educação Ambiental no Parque Recreativo Sucupira-Planaltina DF |
|
|
2022 |
Identidade Kalunga, PRESENTE, no currículo escolar |
|
|
2022 |
EJA Kalunga Esperançar |
|
|
2022 |
Agroextrativismo e Comercialização de Produtos da Sociobiodiversidade no Território Kalunga |
|
|
2022 |
CMV Centro Memória Viva e Documentação em Educação Popular, EJA e Movimentos Sociais do DF. |
|
|
2022 |
Biogama FUP: Reciclagem de óleo residual a partir de coleta seletiva na cidade de Planaltina- DF
Biogama FUP: Reciclagem de óleo residual a partir de coleta seletiva na cidade de Planaltina- DF
|
|
|
2022 |
Ação RIDE SAN DF+ |
|
|
2022 |
Empresa Júnior AVENIR |
|
|
2022 |
Empresa Júnior CONFIE JR |
|
|
2022 |
Empresa Júnior LAMPARINA DESIGN |
|
|
2022 |
Empresa Júnior GENESYS |
|
|
2022 |
Empresa Júnior ENDÊMICA |
|
|
2022 |
Empresa Júnior CSTQ Jr. |
|
|
2022 |
Empresa Júnior TECMEC |
|
|
2022 |
Empresa Júnior STRUCT |
|
|
2022 |
Empresa Júnior STRATEGOS |
|
|
2022 |
Empresa Júnior SOCIUS |
|
|
2022 |
Empresa Júnior QUIMERA |
|
|
2022 |
Empresa Junior PUBLICAE |
|
|
2022 |
Empresa Júnior OLÉ JÚNIOR |
|
|
2022 |
Empresa Júnior O2 CONSULTORIA AMBIENTAL |
|
|
2022 |
Empresa Júnior NUTRIR |
|
|
2022 |
Empresa Júnior MUSEOTEC |
|
|
2022 |
Empresa Júnior MECAJUN |
|
|
2022 |
Empresa Júnior GRUPO GESTÃO |
|
|
2022 |
Empresa Júnior ENGNET |
|
|
2022 |
Empresa Júnior ENETEC |
|
|
2022 |
Empresa Júnior ECONSULT |
|
|
2022 |
Empresa Júnior ECOFLOR |
|
|
2022 |
Empresa Júnior CRÁTON |
|
|
2022 |
Empresa Júnior CONCRETA |
|
|
2022 |
Empresa Júnior CJR |
|
|
2022 |
Empresa Júnior ARCH |
|
|
2022 |
Empresa Júnior ADVOCATTA |
|
|
2022 |
Empresa Júnior ÁBACO |
|
|
2022 |
LABORDIDÁTICO |
|
|
2022 |
Pequenos Grupos de Pesquisa em escolas públicas do DF: formação docente para a lida com controvérsias científicas e tecnológicas |
|
|
2022 |
O Ensino de Ciências e o Desafio da Aproximação Universidade-Escola |
|
|
2022 |
Empresa Júnior POLARIS |
|
|
2022 |
Empresa Júnior PHYGEO |
|
|
2022 |
Empresa Júnior FLUA |
|
|
2022 |
Empresa Júnior ESTAT |
|
|
2022 |
Empresa Júnior EMBRAGEA |
|
|
2022 |
Empresa Júnior AD&M |
|
|
2022 |
Empresa Júnior TERAPÊUTICA |
|
|
2022 |
Polo de Extensão Kalunga |
|
|
2021 |
III Simpósio Nacional em Socioeducação: responsabilização e emancipação de adolescentes |
|
|
2021 |
Universidade em Pauta: conversa com a reitora |
|
|
2021 |
Oficina sobre a Política de Direitos Humanos da UnB |
|
|
2021 |
Espetáculo Virtual MateMágica Criativa |
|
|
2021 |
Criação de narrativas de histórias infantis para a primeira infância do campo |
|
|
2021 |
LETRAMENTO RACIAL: POR UMA ABORDAGEM DA CONSCIÊNCIA RACIAL NAS ESCOLAS |
|
|
2021 |
PROJETO CUIDANDO DA SEMENTE: AUTO CUIDADO E AUTOCONHECIMENTO |
|
|
2021 |
Práticas Orientais de saúde: Auto cuidado, autoconhecimento e aprendizagem |
|
|
2021 |
Centenário Paulo Freire: Educação do Campo no Centro Oeste do Brasil: diálogos Freireanos, Encontro 2 |
|
|
2021 |
Centenário Paulo Freire: - Educação do Campo no Centro Oeste do Brasil: diálogos Freireanos |
|
|
2021 |
Letramentos em tempos complexos: desafios e atitudes. |
|
|
2021 |
Paulo Freire e Ubiratan D'Ambrósio: um legado para a Educação Matemática |
|
|
2021 |
Projetor de Constelações Estrelares |
|
|
2021 |
Teatro do Oprimido e Pedagogia do Oprimido: diálogosentre Augusto Boal e Paulo Freire |
|
|
2021 |
Universidade Integrando e Promovendo Saberes Agroecológicos da Soberania e Segurança Alimentar Junto as Comunidades de Inserção |
|
|
2021 |
Sustentabilidade e práticas territoriais no Cerrado com mulheres do assentamento Rio Bonito |
|
|
2021 |
Stellarium |
|
|
2021 |
Trilha Interpretativa Virtual no Parque Sucupira: o uso de recursos didáticos digitais para o ensino de educação ambiental em tempos de Covid-19 |
|
|
2021 |
Os compostos nitrados no ensino de Ciências: Uma proposta para o ensino contextualizado de Química. |
|
|
2021 |
Organização dos estudantes da LEdoC UnB e a formação de professores do Campo |
|
|
2021 |
O que contam as avaliações da educação básica? Outros diálogos |
|
|
2021 |
O lúdico como ferramenta pedagógica na educação ambiental no modo virtual: Parque Ecológico Sucupira |
|
|
2021 |
Olhar Kalunga: Exposição Virtual Interativa |
|
|
2021 |
Olhares sobre a Lua: diálogo entre ciência e conhecimentos tradicionais |
|
|
2021 |
Oficina de políticas culturais |
|
|
2021 |
Oficina de Construção do Relógio Solar |
|
|
2021 |
Movimento Lixo Zero em Brasília: ações e oportunidades |
|
|
2021 |
Diálogos com o Coletivo Professores Negras e Negros da FUP |
|
|
2021 |
Projeto de Extensão Diálogos Universidade-Escola: Abertura do IV Ciclo de Formação Continuada de Professores(as) |
|
|
2021 |
MESA DE ABERTURA DA SEMANA UNIVERSITÁRIA DA FACULDADE UnB PLANALTINA (FUP) 2021 |
|
|
2021 |
MESA 2: Mundos em colisão: a pandemia entre a ecologia e a economia |
|
|
2021 |
MESA 1: Práticas pedagógicas comprometidas com a sociedade e como a ciência e a universidade podem contribuir para a construção de uma sociedade do Bem Viver |
|
|
2021 |
Habilidades Sociais para Universitários/as |
|
|
2021 |
Guetovisão: hip-hop no campo e na cidade |
|
|
2021 |
Filtros do Instagram:
uma oficina de introdução à programação |
|
|
2021 |
ESCRITAS MEDIADAS PELO AFETO |
|
|
2021 |
Escola da Terra: Formação de educadores(as) das escolas do campo, práticas e experiências |
|
|
2021 |
Ensinando e aprendendo matemática por meio de jogos: da formação de conceitos matemáticos à fixação de conteúdos |
|
|
2021 |
Educação e Psicologia: ações extensionistas em tempos de Pandemia |
|
|
2021 |
Educação de Jovens e Adultos: Portal do Fóruns EJA do Brasil |
|
|
2021 |
Criação de jogos para o ensino de matemática: da formação de conceitos matemáticos à fixação de conteúdos |
|
|
2021 |
Biogama FUP oficina de reciclagem de óleo residual de cozinha (produção de sabão e de vela) |
|
|
2021 |
Ateliê Tecer o Ser: tecidos, linhas e agulhas para falar sobre afeto e resistência criativa |
|
|
2021 |
Ateliê de Palavras na Formação de Professores(as) |
|
|
2021 |
A extensão universitária e a práxis freireana |
|
|
2021 |
Integrando o pensamento crítico e criativo no processo de ensino e aprendizagem da Matemática |
|
|
2021 |
Ciclo de aulas abertas de "Luz, ondas e a vida no campo" |
|
|
2021 |
Oficina De mãos dadas: Mulher, Professora e Cientista em formação |
|
|
2021 |
Seminary Weekend |
|
|
2021 |
Programa CapGestão Cerrado Curso II: Gestão organizacional dos empreendimentos (DOP/CEFE) |
|
|
2021 |
Programa CapGestão Cerrado Curso I: Facilitação de processos participativos e multiatores |
|
|
2021 |
Ciclo de aulas abertas de "Eletromagnetismo e a Vida no Campo" |
|
|
2021 |
MÓDULO 4 Programa de Educação do Cooperativismo Solidário Jovem - PECSOL JOVEM |
|
|
2021 |
MÓDULO 3 Programa de Educação do Cooperativismo Solidário Jovem - PECSOL JOVEM |
|
|
2021 |
MÓDULO 2 - Programa de Educação do Cooperativismo Solidário Jovem - PECSOL JOVEM |
|
|
2021 |
MÓDULO 1 - Programa de Educação do Cooperativismo Solidário Jovem - PECSOL JOVEM |
|
|
2021 |
2ªEdição do Curso de Aperfeiçoamento para professores da Educação Básica das
Escolas do Campo do Distrito Federal |
|
|
2021 |
Ensino de Ciências e Biologia: currículo numa perspectiva afrodiaspórica |
|
|
2021 |
MÓDULO 3 e 4 - Segunda Edição do Curso Aprimoramento da Gestão e Governança do Cooperativismo da Agricultura Familiar e Economia Solidária, modalidade EaD |
|
|
2021 |
MÓDULO 1 e 2 - Segunda Edição do Curso Aprimoramento da Gestão e Governança do Cooperativismo da Agricultura Familiar e Economia Solidária, modalidade EaD |
|
|
2021 |
Torneio de Xadrez Capablanca |
|
|
2021 |
Ensino de Ciências nos Anos Iniciais: Atividades experimentais no ensino remoto |
|
|
2021 |
Curso em Socioeducação como meio de responsabilização e emancipação de adolescentes |
|
|
2021 |
O Ensino de Ciências nos anos iniciais e as contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica |
|
|
2021 |
Funções exponenciais, logarítmicas, trigonométricas e suas aplicações. |
|
|
2021 |
Formação do Plano Plantar Árvores, Produzir Alimentos Saudáveis |
|
|
2021 |
CalangArte - ATELIÊ DE ARTES LIVRES, ECONOMIA SOLIDÁRIA E ONDAS COMUNITÁRIAS (ITCP TECSOL) |
|
|
2021 |
Identidade Kalunga, PRESENTE, no currículo escolar |
|
|
2021 |
Cultura, Memória e Organização Social no SHPC Kalunga |
|
|
2021 |
Agroecologia e Comercialização de Produtos da Sociobiodiversidade no Território Kalunga |
|
|
2021 |
Agenda da Terra no Brasil: reconstrução de memórias e histórias do protagonismo camponês, violações de direitos das comunidades camponesas. |
|
|
2021 |
FUP e os 60 anos de UnB |
|
|
2021 |
LABORDIDÁTICO |
|
|
2021 |
Projeto Maria da Penha vai à Escola |
|
|
2021 |
VOZES DO CAMPO: EDUCAÇÃO POPULAR NAS ONDAS DO RÁDIO |
|
|
2021 |
CIDADANIA e INOVAÇÃO ARTICULADAS AO POLO UnB KALUNGA CONSTRUINDO o DIREITO DE LER e ESCREVER! |
|
|
2021 |
Socioeducação e Desenvolvimento Humano |
|
|
2021 |
O que o mundo tem sido para você? Ateliê de palavras na formação de professores(as) |
|
|
2021 |
Possibilitadas de integração pedagógicas em tempos de pandemia |
|
|
2021 |
PROJETO EDUCACÇÃO INFANTIL CIRANDA |
|
|
2021 |
Olhares sobre a Lua: diálogos sobre a Lua integrando escola e Universidade na Educação do Campo |
|
|
2021 |
Portal dos Fóruns de Educação de Jovens e Adultos - EJA do Brasil |
|
|
2021 |
Mulheres na Ciência: desafios, mitos e resistência cotidiana |
|
|
2021 |
Territorialidade, meio ambiente e sustentabilidade no Assentamento Rio Bonito, Cavalcante - GO |
|
|
2021 |
Tecer Kalunga: tecelagem artesanal e ensino de ciências na Educação do Campo |
|
|
2021 |
Olhares sobre a Lua: cultura e conhecimentos tradicionais sobre a Lua na Educação do Campo |
|
|
2021 |
Olhar Kalunga: Biodiversidade e a Agrobiodiversidade |
|
|
2021 |
LEDOC Itinerante: seminários integradores campo e cidade, nas escolas e comunidades de inserção |
|
|
2021 |
O que contam as avaliações da educação básica: diálogos entre Currículo e Avaliação |
|
|
2021 |
O Ensino de Ciências e o Desafio da Aproximação Universidade-Escola |
|
|
2021 |
O campo a partir do cinema |
|
|
2021 |
JORNADAS UNIVERSITÁRIAS EM DEFESA DA REFORMA AGRÁRIA POPULAR |
|
|
2021 |
Guetovisão: podcast da Cultura Hip Hop de Planaltina |
|
|
2021 |
Escola de Teatro Político e Vídeo Popular - ETPVP |
|
|
2021 |
ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: DIFICULDADES, POSSIBILIDADES E PERSPECTIVAS |
|
|
2021 |
EM BUSCA DA EMANCIPAÇÃO HUMANA: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA REFORMA NO DISTRITO FEDERAL E ENTORNO |
|
|
2021 |
Cooperativa Agroecológica Carajás - COOPERCARAJÁS
|
|
|
2021 |
EducAção: cursinho pré-vestibular |
|
|
2021 |
Educação e Psicologia: mediações possíveis em tempo de inclusão |
|
|
2021 |
Diálogos Universidade-Escola: conhecimentos e práticas em movimento |
|
|
2021 |
CMV Centro Memória Viva e Documentação em Educação Popular, EJA e Movimentos Sociais do DF. |
|
|
2021 |
Biogama FUP - Reciclagem de Óleo Residual a partir da Coleta Seletiva na Comunidade de Planaltina - DF |
|
|
2021 |
BN - Observatório para Políticas de Extensão em Tecnologias Livres |
|
|
2021 |
CalangArte - ATELIÊ DE ARTES LIVRES, ECONOMIA SOLIDÁRIA E ONDAS
COMUNITÁRIAS (ITCP TECSOL)
|
|
|
2021 |
Ações para o Turismo Acessível no Distrito Federal |
|
|
2021 |
Empresa Júnior ENDÊMICA |
|
|
2021 |
Educação Ambiental no Parque Recreativo Sucupira-Planaltina DF |
|
|
2021 |
Empresa Júnior DOMANI |
|
|
2021 |
ESCOLA NAS ESTRELAS |
|
|
2021 |
Empresa Júnior FACTO |
|
|
2021 |
Empresa Júnior DOISNOVEMEIA |
|
|
2021 |
Empresa Júnior PRAXIS |
|
|
2021 |
Empresa Júnior MUSEOTEC |
|
|
2021 |
Empresa Júnior ARCH |
|
|
2021 |
Empresa Júnior RESULTAGRO |
|
|
2021 |
Empresa Júnior PHYGEO |
|
|
2021 |
Empresa Júnior O2 CONSULTORIA AMBIENTAL |
|
|
2021 |
Empresa Júnior CSTQ Jr. |
|
|
2021 |
Empresa Júnior ADVOCATTA |
|
|
2021 |
Empresa Júnior ASTRODATUM |
|
|
2021 |
Empresa Júnior STRATEGOS |
|
|
2021 |
Empresa Júnior ZENIT AEROSPACE |
|
|
2021 |
Empresa Júnior TECMEC |
|
|
2021 |
Empresa Júnior STRUCT |
|
|
2021 |
Empresa Junior PUBLICAE |
|
|
2021 |
Empresa Júnior NUTRIR |
|
|
2021 |
Empresa Júnior TERAPÊUTICA |
|
|
2021 |
Empresa Júnior SOCIUS |
|
|
2021 |
Empresa Júnior QUIMERA |
|
|
2021 |
Empresa Júnior PUPILA AUDIOVISUAL |
|
|
2021 |
Empresa Júnior POLARIS |
|
|
2021 |
Empresa Júnior ORC'ESTRA GAMIFICAÇÃO |
|
|
2021 |
Empresa Júnior OLÉ JÚNIOR |
|
|
2021 |
Empresa Júnior MECAJUN |
|
|
2021 |
Empresa Júnior MATRIZ ENGENHARIA DE ENERGIA |
|
|
2021 |
Empresa Júnior LAMPARINA DESIGN |
|
|
2021 |
Empresa Júnior GRUPO GESTÃO |
|
|
2021 |
Empresa Júnior GENESYS |
|
|
2021 |
Empresa Júnior FLUA |
|
|
2021 |
Empresa Júnior ESTAT |
|
|
2021 |
Empresa Júnior ENGRENA |
|
|
2021 |
Empresa Júnior ENGNET |
|
|
2021 |
Empresa Júnior ENETEC |
|
|
2021 |
Empresa Júnior EMBRAGEA |
|
|
2021 |
Empresa Júnior ELETRONJUN |
|
|
2021 |
Empresa Júnior ECONSULT |
|
|
2021 |
Empresa Júnior CRÁTON |
|
|
2021 |
Empresa Júnior CONFIE JR |
|
|
2021 |
Empresa Júnior ECOFLOR |
|
|
2021 |
Empresa Júnior CONCRETA |
|
|
2021 |
Empresa Júnior CJR |
|
|
2021 |
Empresa Júnior AVENIR |
|
|
2021 |
Empresa Júnior AD&M |
|
|
2021 |
Empresa Júnior ÁBACO |
|
|
2021 |
Resistência Kalunga: Comunidade e Universidade construindo o Polo UnB no Território |
|
|
2020 |
II Encontro do Projeto Educação e Psicologia: 10 anos de trajetória na Extensão Universitária |
|
|
2020 |
II Jornada de Debates na Mineração |
|
|
2020 |
Primeira Jornada Nacional Virtual de Educação Quilombola |
|
|
2020 |
Semana Universitária FUP 2020 - vinte anos de conexões |
|
|
2020 |
Educação a Distância para Agroextrativistas do Cerrado |
|
|
2020 |
Novembro Negro da FUP: De Fanon a Mestre Moa: das subjetividades e das violências |
|
|
2020 |
O Ensino de Ciências e a Pedagogia Histórico Crítica: Um olhar para a experimentação |
|
|
2020 |
Curso Aprimoramento da Gestão e Governança do Cooperativismo da Agricultura Familiar e Economia Solidária, modalidade EaD |
|
|
2020 |
Humanizando as Ciências com as TIC |
|
|
2020 |
Pesquisa sobre a influência das fases da Lua em atividades no campo com
estudantes da Escola Família Agrícola de Natalândia |
|
|
2020 |
VOZES DO CAMPO: EDUCAÇÃO POPULAR NAS ONDAS DO RÁDIO |
|
|
2020 |
Socioeducação e Desenvolvimento Humano |
|
|
2020 |
Ações para o Turismo Acessível no Distrito Federal |
|
|
2020 |
Biogama FUP - Reciclagem de Óleo Residual a partir da Coleta Seletiva na Comunidade de Planaltina - DF |
|
|