PJ882-2024 |
Formação para Alfabetizadores(as) e Educação de Jovens, Adultos e Idosos |
|
PJ633-2023 |
Formação para Alfabetizadores de Jovens, Adultos e Idosos e Defesa da Democracia |
|
PJ597-2023 |
LeiA - Leitura e Ação Lúdico-Pedagógica para Crianças |
|
PJ649-2023 |
Pós-populares: Democratização do Acesso a Universidade Pública pelo Chão da Pesquisa |
|
EV1154-2023 |
Educação Antirracista, Leitura e Ação-Lúdico Pedagógica para Crianças - em busca do fortalecimento da mulher negra |
|
PJ369-2022 |
LeiA - Leitura e Ação Lúdico-Pedagógica para Crianças |
|
PJ428-2022 |
Pós-populares: Democratização do Acesso a Universidade Pública pelo Chão da Pesquisa |
|
PJ233-2022 |
Formancipa - Formação Integrada e Emancipadora de Acesso à Educação Superior |
|
EV938-2022 |
MANDATO COLETIVO E COMPARTILHADO: UMA PERSPECTIVA DE ATUAÇÃO NA POLÍTICA |
|
EV898-2022 |
Feira de Arte, Cultura Negra e Educação Antirracista |
|
EV954-2022 |
Sistema de Cotas na UnB: Avanços e Possibilidades das Ações Afirmativas e Inclusão Social no Ensino Superior |
|
PJ349-2021 |
Pós-populares: Democratização do Acesso a Universidade Pública pelo Chão da Pesquisa |
|
PJ238-2021 |
Formancipa - Formação Integrada e Emancipadora de Acesso à Educação Superior |
|
PJ266-2021 |
LeiA - Leitura e Ação Lúdico-Pedagógica para Crianças e Biblioteca Comunitária |
|
EV796-2021 |
UnB NO PARANOÁ: HISTÓRIAS DE LUTAS, RESISTÊNCIAS E PERSPECTIVAS |
|
EV217-2021 |
Centenário de Paulo Freire:Educação Libertadora e Círculo de Cultura(s) |
|
EV889-2021 |
O Método de Paulo Freire em Ceilândia: 31 anos de História de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos do CEPAFRE |
|
CR188-2021 |
CICLOS FREIRIANOS - Centenário, Legado e Práxis do Patrono da Educação Brasileira |
|