Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o SIGAA, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito e como remover, acesse a Política de Proteção de Dados Pessoais. Para saber como a UnB trata os dados, acesse a Política de cookies. Se você concorda, clique em Ciente.

jeane cristina gomes rotta

FUP - FACULDADE DE PLANALTINA

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
PJ291-2025 O ensino de ciências e o desafio da aproximação universidade escola
PJ222-2025 LABdidático
CR236-2025 Mulheres cientistas e ensino de Ciências: propostas para a inclusão das relações de gênero e suas interseccionalidades
PJ752-2024 LABdidático
PJ157-2024 O ensino de ciências e o desafio da aproximação universidade escola
CR511-2024 VISIBILIDADE DAS MULHERES CIENTISTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS : UM ATELIÊ DE IDEIAS PARA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
PJ1112-2024 Divas nas Ciências: também posso ser cientista
EV751-2024 Conhecendo as mulheres Cientistas
EV1630-2024 Circuito de Ciências
EV1605-2024 Produtos didáticos para o ensino de ciências
CR790-2024 POLITICAS EDUCACIONAIS PARA A PREVENÇÃO E COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
EV029-2023 Alimentação inclusiva e o ensino de Ciências: Reflexões para a inclusão escolar
PJ577-2023 Labdidático
PJ671-2023 O Ensino de Ciências e o Desafio da Aproximação Universidade-Escola
CR078-2023 "Semana Escolar de Combate à Violência contra a Mulher" e a visibilidade de mulheres cientistas
CR197-2023 Ensino de Ciências por Investigação nos contextos de formação docente inicial econtinuada (Módulo II)
EV259-2023 Materiais didáticos para o ensino de Ciências: Design e Ciências Naturais
EV1015-2023 Oficina de produção de recursos didáticos
EV903-2023 Experimentação no ensino de Ciências
EV1663-2023 Eclipse Científico Feminino : Análise de Livros Didáticos de Ciências e a representação de mulheres Cientistas
PJ447-2022 O Ensino de Ciências e o Desafio da Aproximação Universidade-Escola
PJ065-2022 O Ensino de Ciências e o Desafio da Aproximação Universidade-Escola
PJ070-2022 LABORDIDÁTICO
CR366-2022 Ensino de Ciências por Investigação nos contextos de formação docente inicial e continuada (Módulo I)
EV335-2022 Semana da Mulher na escola e Mulheres Cientistas: A proposta de um jogo para mediar esses contextos.
PJ253-2021 O Ensino de Ciências e o Desafio da Aproximação Universidade-Escola
PJ378-2021 Possibilitadas de integração pedagógicas em tempos de pandemia
CR076-2021 O Ensino de Ciências nos anos iniciais e as contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica
CR096-2021 Ensino de Ciências nos Anos Iniciais: Atividades experimentais no ensino remoto
EV673-2021 Os compostos nitrados no ensino de Ciências: Uma proposta para o ensino contextualizado de Química.
PJ471-2021 LABORDIDÁTICO
PJ136-2020 Humanizando as Ciências com as TIC
CR114-2020 O Ensino de Ciências e a Pedagogia Histórico Crítica: Um olhar para a experimentação

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
EV074-2025 III Encontro de Formação docente e estágio supervisionado em ciências naturais
PJ1161-2024 Escola Permanente de Formação em Educação Científica
PJ562-2024 FUP de braços abertos 2024
PJ343-2024 INTEGRALAB: Integração do Laboratório de Biologia da FUP com a comunidade escolar de Planaltina e regiões do Entorno do Distrito Federal
PJ546-2023 Conversas pedagógicas: Por uma abordagem transdisciplinar
PJ363-2023 INTEGRALAB - Integracao do Laboratorio de Biologia da FUP com a comunidade escolar de Planaltina e regiões do Entorno do DF
EV1423-2023 Seminário Internacional de Formação de Professores (Projeto UnB + Escola)
EV1517-2023 Experimentos de Ciências
PJ054-2022 Ensino de Ciências por Investigação nos contextos de formação docente inicial e continuada
EV666-2022 Cerrado visual: jogos e vídeos
EV373-2022 Venha conhecer a FUP!
PJ364-2021 O Ensino de Ciências nos anos iniciais: proposições e reflexões a partir da Pedagogia Histórico-Crítica
EV614-2021 Mostra de Cursos e Projetos - Paulo Freire
CR101-2021 Sputnik: construindo percursos formativos em Ciências da Natureza

SIGAA | Secretaria de Tecnologia da Informação - STI - (61) 3107-0102 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - app12.sigaa12 v4.15.10.2