EV074-2025 |
III Encontro de Formação docente e estágio supervisionado em ciências naturais |
 |
PJ601-2024 |
ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: DIFICULDADES, POSSIBILIDADES E PERSPECTIVAS |
 |
EV332-2024 |
II Encontro: Formação docente e estágio supervisionado em ciências naturais |
 |
EV724-2024 |
Circuito de Jogos Educativos para o Ensino de Matemática e Ciências |
 |
EV688-2023 |
Residência: oficinas de práticas de ensino em ciências -2023 |
 |
EV1580-2023 |
IX Encontro Brasiliense de Educação Matemática e I Encontro Brasiliense de Matemática |
 |
EV1842-2023 |
I Encontro Formação docente e estágio supervisionado em ciências naturais |
 |
EV098-2022 |
O ser matemático no retorno às aulas presenciais: revelando suas potencialidades e limitações |
 |
EV099-2022 |
V Seminário Brasiliense de História e Educação Matemática Nilza Eigenheer Bertoni: Avanços, desafios e perspectivas do fazer matemática |
 |
EV1015-2022 |
V Fórum de formação inicial de professores que ensinam matemática do Distrito Federal
|
 |
PJ217-2021 |
ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: DIFICULDADES, POSSIBILIDADES E PERSPECTIVAS |
 |
EV086-2021 |
Integrando o pensamento crítico e criativo no processo de ensino e aprendizagem da Matemática |
 |
EV967-2021 |
Espetáculo Virtual MateMágica Criativa |
 |
EV868-2021 |
Paulo Freire e Ubiratan D'Ambrósio: um legado para a Educação Matemática |
 |
EV346-2021 |
Ensinando e aprendendo matemática por meio de jogos: da formação de conceitos matemáticos à fixação de conteúdos |
 |
EV263-2021 |
Criação de jogos para o ensino de matemática: da formação de conceitos matemáticos à fixação de conteúdos |
 |