PJ779-2024 |
ENSINO DE LÍNGUAS E O "NOVO" ENSINO MÉDIO: Estudantes e Professores em formação inicial e continuada, do Distrito Federal às Américas |
|
EV057-2024 |
II SEMAINE DE LA FRANCOPHONIE 2024 : JOURNÉES D'INTÉGRATION ET FAMILIARISATION À LA LICENCE EN FRANÇAIS |
|
PJ087-2023 |
Cursos de idiomas UnB Idiomas (abertos e sequenciais): 2023 - 2024 |
|
EV037-2023 |
SEMAINE DE LA FRANCOPHONIE 2023 : JOURNÉES D'INTÉGRATION ET FAMILIARISATION À LA LICENCE EN FRANÇAIS |
|
EV060-2023 |
V Enfoco UnB Idiomas: formação continuada de professores |
|
PJ571-2023 |
ENSINO DE LÍNGUAS E O NOVO ENSINO MÉDIO: Estudantes e Professores em formação inicial e continuada, do Distrito Federal às Américas |
|
CR387-2023 |
Metodologias Qualitativas: Método Documentário e Grupos de Discussão
|
|
EV279-2023 |
Ações em Intercompreensão no Brasil: onde estamos e para onde vamos |
|
EV679-2023 |
Quels leviers pour soutenir le développement professionnel des enseignants et la réussite étudiante ?Quais alavancas para incentivar o desenvolvimento profissional dos professores e o sucesso dos estudantes? |
|
EV1610-2023 |
Prova Competência Leitora em Língua Estrangeira |
|
CR696-2023 |
Clube de teatro no Lycée Français François Mitterrand |
|
CR658-2023 |
Intercâmbio Virtual em Língua Francesa |
|
EV1778-2023 |
XVIII SEDIFRALE/Congrès panaméricain de Professeurs de Français de la FIPF (Fédération Internationale des Professeurs de Français) |
|
PJ536-2022 |
Cursos de idiomas UnB Idiomas (abertos e sequenciais) |
|
EV369-2022 |
V SEMIFRA - LE MULTILINGUISME ET LE PLURILINGUISME À L'ÉCOLE ET À L'UNIVERSITÉ : OÙ EN SOMMES-NOUS ? |
|
PJ609-2022 |
Cursos Corporativos de Idiomas - Ministério das Comunicações |
|
PJ608-2022 |
Cursos Corporativos de Idiomas - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) |
|
EV415-2021 |
2021 - Ações de Letras Língua Francesa e Respectiva Literatura - Fórum de Línguas Estrangeiras e Tradução LET/UnB |
|