PJ996-2024 |
Acessibilidade linguística, tradução e interpretação em contexto comunitário e religioso |
|
PJ984-2024 |
Estudos em Ciências Humanas: Libras, Educação e Tradução/Intepretação. |
|
CR413-2024 |
Curso de Aperfeiçoamento em Léxico e Terminologia para promoção de uma Educação mais inclusiva |
|
EV019-2024 |
16º Ciclo de Palestras do POSTRAD: Tradução e Transversalidade. |
|
EV068-2024 |
AULA INAUGURAL POSTRAD 2024: TRADUÇÃO E TESTEMUNHO: PENSANDO AS FRONTEIRAS |
|
CR537-2023 |
Linguística Gerativa da Libras (LGL) |
|
EV1718-2023 |
PBSL - PRATA DA CASA 25 ANOS |
|
PJ019-2022 |
Rotas de Inovação Universitária (RIU) |
|
PJ510-2022 |
NÚCLEO DE ACESSIBILIDADE |
|
CR148-2022 |
O que é acessibilidade no ambiente universitário? |
|
CR224-2022 |
ESPANHOL 2 PARA SURDOS E ENSURDECIDOS |
|
EV944-2022 |
#UnB60anosIL: Semana Acadêmica Especial nos 60 anos da UnB: Setembro Surdo e a Língua de Sinais Brasileira |
|
EV941-2022 |
#UnB60anosIL: VIII Jornada de Pesquisa em Estudos da Tradução |
|
EV918-2022 |
#UnB60anosIL: XV Ciclo de Palestras do POSTRAD: Tradução em contexto |
|
CR570-2022 |
UnB Idiomas Accesibilidade Libras 1 |
|
CR578-2022 |
LIBRAS - Básico 3 |
|
CR015-2021 |
Curso de capacitação para intérpretes comunitários. Mobilang Segunda edição |
|
PJ105-2021 |
NÚCLEO DE ACESSIBILIDADE |
|
PJ382-2021 |
Português do Brasil Como Segunda Língua - L2 a estrangeiros, surdos e indígenas: UnB + SEEDF |
|
EV419-2021 |
Acessibilidade sensorial ontem, hoje e perspectivas: LIBRAS, LSE e AUDIODESCRIÇÃO. |
|
CR182-2021 |
Podcasts: produção e uso para inovar suas aulas |
|
CR288-2021 |
Educadoras e Educadores Brasileiros: do centenário de Paulo Freire aos 60 anos da UnB |
|
PJ003-2020 |
Aplicativo web como ferramenta didática para aprendizagem e divulgação da Língua Brasileira de Sinais na UnB |
|
EV059-2020 |
Mostra de Cursos 2020 |
|
PJ143-2020 |
Ensino e Aprendizagem do Português Brasileiro como Segunda Língua - L2 à Comunidade de Brasília: Estrangeiros, Surdos e Indígenas
|
|