EV075-2024 |
II CONGRESSO INTERNACIONAL SOBRE O ENSINO DE PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: MATERIAIS DIDÁTICOS EM DEBATE EPISTEMES, SUPORTES, PLATAFORMAS E CONCRETUDES |
 |
PJ458-2024 |
PEAC - LEPEBS: Repertórios léxico-terminográficos em LSB - Glossários Terminológicos Contextualizados Semibilíngues, em LSB e LP, de Componentes Curriculares da Educação Básica e Outros |
 |
PJ457-2024 |
PEAC - LEPEBS: Ensino de Português Escrito como Segunda Língua para Estudantes Surdos e Surdocegos |
 |
PJ771-2024 |
LEA - Ensinantes e aprendentes: currículos e materiais didáticos em trajetórias inovadoras rumo às práticas para aprender e ensinar Português como Segunda Língua para Surdos (PSLS) |
 |
PD002-2024 |
MINUTA DE PROJETO PARA IMPLANTAÇÃO DE COLÉGIOS DE APLICAÇÃO BILÍNGUES DE SURDOS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL |
 |
EV133-2024 |
I FÓRUM NACIONAL SOBRE A MODALIDADE DE EDUCAÇÃO BILÍNGUE DE SURDOS |
 |
CR327-2024 |
Aprendizagem divertida: Oficina de Biscoitos: "Fermentando" o Português para Surdos |
 |
EV395-2024 |
JORNADA DE SOCIALIZAÇÃO DE PRÉ-PROJETOS DE TCC DO CURSO DE LETRAS: LSB-PSL |
 |
EV463-2024 |
MEU SINAL EM SIGNWRITING |
 |
EV1145-2024 |
Mesa Redonda: Ações e Produções do LEPEBS na parceria com a LEA e outras propostas - 2024 |
 |
EV965-2024 |
FRAGMENTOS PARA TEXTOS, DE TEXTOS FRAGMENTADOS |
 |
EV543-2024 |
Topônimos e cores em Libras: tratamento léxico-terminográfico do DF e entorno |
 |
EV581-2024 |
A BCE DE PORTAS ABERTAS PARA OS GRADUANDOS SURDOS |
 |
PJ274-2023 |
PEAC - LEPEBS: Repertórios léxico-terminográficos em LSB - Glossários Terminológicos Contextualizados Semibilíngues, em LSB e LP, de Componentes Curriculares da Educação Básica |
 |
CR050-2023 |
O Protagonismo Surdo na Internacionalização da Educação |
 |
PJ134-2023 |
PEAC - LEPEBS: Ensino de Português Escrito como Segunda Língua para Estudantes Surdos e Surdocegos |
 |
PJ453-2023 |
Inventário da Língua de Sinais Brasileira - DISTRITO FEDERAL |
 |
CR204-2023 |
Roda de Leitura de Textos Acadêmicos com Discentes Surdos |
 |
EV202-2023 |
Mães do IL |
 |
CR423-2023 |
Minicurso - ELAN: uma ferramenta importante para o ensino de Libras |
 |
EV507-2023 |
Dia dos Surdos - Homenagem aos surdos brasileiros |
 |
EV561-2023 |
Mesa Redonda - Projetos e Pesquisas desenvolvidas no LEPEBS (PIBEX, TCC e outros) |
 |
CR472-2023 |
Minicurso - ELAN: Ferramentas utilizadas no Projeto Inventário Nacional de Libras: DF e Entorno |
 |
CR788-2023 |
Metodologia do desenvolvimento da pesquisa com base em corpus de Libras |
 |
CR749-2023 |
Minicurso - Edição de Vídeos em Libras |
 |
CR795-2023 |
Curso de Iniciação em Língua de Sinais Brasileira para técnicos administrativos - IL |
 |
PJ110-2022 |
Repertórios léxico-terminográficos em língua de sinais brasileira (LSB) - Glossários Terminológicos Contextualizados Semibilíngues, em LSB e LP, de Componentes Curriculares da Educação Básica |
 |
EV027-2022 |
IV SIMPÓSIO DE SOCIALIZAÇÃO DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DO CURSO DOS
ESTUDANTES DO CURSO DE LSB-PSL DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
 |
PJ215-2022 |
Ensino de Português Escrito como Segunda Língua para Estudantes Surdos e Surdocegos |
 |
CR088-2022 |
Praticando português com humor: 'pondo as cartas na mesa', afinal, 'camarão que dorme a onda leva' |
 |
EV594-2022 |
Despertar para a pesquisa: Trabalhos de Pesquisa de estudantes do Curso de LSB-PSL (antes e durante a pandemia) |
 |
EV400-2022 |
TARDE DE APRENDIZADO: SABERES RELACIONADOS AO ENSINO DE METÁFORAS PARA ESTUDANTES SURDOS |
 |
EV933-2022 |
#UnB60anosIL: Histórias, Lembranças e Expectativas do Curso Língua de Sinais Brasileira Português Segunda Língua (LSB PSL) |
 |
CR629-2022 |
Aprendendo Português "sem pirar na batatinha". Esse curso "é batata!" |
 |
CR268-2021 |
CURSO DE APERFEIÇOAMENTO PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: PRÁTICAS PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS |
 |
PJ107-2021 |
Repertórios léxico-terminográficos em língua de sinais brasileira (LSB) - Glossários Terminológicos Contextualizados Semibilíngues, em LSB e LP, de Componentes Curriculares da Educação Básica |
 |
PJ216-2021 |
Ensino de Português Escrito como Segunda Língua para Estudantes Surdos e Surdocegos |
 |
EV069-2021 |
III SIMPÓSIO DE SOCIALIZAÇÃO DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DO CURSO DOS
ESTUDANTES DO CURSO DE LSB-PSL DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
 |
EV494-2021 |
XXIV CONGRESSO INTERNACIONAL DE HUMANIDADES E XIII ENCONTRO DO GRUPO TEXTUALIDADES CONTEMPORANEAS PROCESSOS DE HIBRIDAÇÃO |
 |
CR170-2021 |
Os processos derivacionais do português no ensino de PSLS: descobrindo o léxico |
 |
EV742-2021 |
Reflexões sobre o curso - Os processos derivacionais do português no ensino de PSLS: descobrindo o léxico |
 |
EV700-2021 |
CICLO DE LIVES PARA DIVULGAÇÃO DA PROPOSTA CURRICULAR PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS ESCRITO COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ESTUDANTES SURDOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA E DO ENSINO SUPERIOR |
 |
EV109-2020 |
I CONGRESSO INTERNACIONAL SOBRE O ENSINO DE PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: O CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO BÁSICA E DO ENSINO SUPERIOR |
 |
PJ178-2020 |
REPERTÓRIOS LEXICO-TERMINOGRÁFICOS EM LÍNGUA DE SINAIS BRASILEIRA (LSB) - GLOSSÁRIOS TERMINOLÓGICOS CONTEXTUALIZADOS SEMIBILÍNGUES, EM LSB E LP, DE COMPONENTES CURRICULARES DA EDUCAÇÃO BÁSICA |
 |