PJ715-2024 |
Um mapa do multilinguismo: parceria entre Letras-PBSL (UnB) e o povo indígena Medzeniakonai |
|
PJ794-2024 |
Diotubers de Brasília |
|
PJ045-2022 |
Estudantes da SEEDF oriundas(os) de migração forçada: avaliação de proficiência em português |
|
PJ041-2022 |
Aprendizagem de português: o ponto de vista de crianças e adolescentes oriundas(os) de migração forçada |
|
EV1044-2022 |
Classificação de proficiência em português, à prova no contexto escolar de migração internacional |
|
PJ374-2021 |
A representação acerca da variedade linguística por atividades avaliativas de língua portuguesa em escolas públicas do Distrito Federal |
|
PJ466-2021 |
Acervo pedagógico do portal da SEEDF: conhecendo guias, orientações e planos para atividades avaliativas no ensino híbrido ou não presencial |
|
EV662-2021 |
O lugar e o papel da diversidade linguística nas provas escolares de português |
|
PJ139-2020 |
Avaliação de domínio de português como língua adicional ou segunda língua em escolas públicas do Distrito Federal |
|