PJ309-2025 |
Ecologia Cultural e dança africana |
|
PJ352-2025 |
Digital Africarte e a produção de máscaras africanas |
|
PJ300-2025 |
Letramento racial: por uma abordagem da consciência racial nas escolas públicas do Distrito Federal |
|
PJ776-2024 |
Scrabble em escolas de Brasília: do jogo pedagógico à pedagogia do jogo: por um letramento e numeramento a serviço da aprendizagem |
|
PJ852-2024 |
LETRAMENTO RACIAL: POR UMA ABORDAGEM DA CONSCIÊNCIA RACIAL NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO DISTRITO FEDERAL |
|
PJ369-2024 |
Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável em África (MADSA) |
|
PJ603-2023 |
Pessoas em situação de rua nas imediações das casas de cultura em Brasília: uma abordagem à luz da Análise do Discurso Ecossistêmica (ADE) |
|
PJ579-2023 |
LETRAMENTO RACIAL: POR UMA ABORDAGEM DA CONSCIÊNCIA RACIAL NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO DISTRITO FEDERAL |
|
PJ521-2023 |
OUTROS OLHARES E SABERES SOBRE A ÁFRICA |
|
PJ626-2023 |
Vida & Água para os povos Kalungas do DF e Entorno |
|
PG005-2023 |
Polo de Extensão Kalunga |
|
EV1403-2023 |
Mesa Redonda dos Egressos da FGA |
|
EV1000-2023 |
Mesa de Abertura SEMUNI 2023 |
|
PJ601-2022 |
TEMA: NEAB (Núcleo de Estudos AfroBrasileiros) ITINERANTE E LETRAMENTO RACIAL |
|
PJ629-2022 |
OUTROS OLHARES E SABERES SOBRE A ÁFRICA |
|