PJ1096-2024 |
Museu Baobá |
|
EV044-2024 |
Jornada Pibid e Residência Pedagógica UnB 2024 |
|
PJ633-2024 |
Cátedra Paulo Freire - FUP : vivenciando práxis emancipatórias |
|
CR263-2024 |
Tópicos de Educação do Campo: Alfabetização e Letramento de Jovens, Adultos e Idosos |
|
EV159-2024 |
Capitais e Periferias no Sul Global |
|
PG002-2024 |
Rede de Polos de Extensão UnB Ceilândia - REPE UnB Ceilândia |
|
EV134-2024 |
III Fórum Sociocultural Local Polo de Extensão Kalunga |
|
EV194-2024 |
Conversas Pedagógicas: questões em educação científica sob a perspectiva da unidade teórica colonialismo-capitalismo-racismo |
|
EV269-2024 |
Conversas Pedagógicas - Gestão democrática e participação: os desafios e conquistas de uma experiência escolar em Planaltina - DF. |
|
EV986-2024 |
Venha conhecer a FUP! Edição 2024 |
|
EV1714-2024 |
3º Fórum Sociocultural Local: Rede de Polos de Extensão UnB Ceilândia |
|
EV1329-2024 |
Conversas Pedagógicas: Letramento racial - decolonizando as mentalidades através do jogo Scrabble |
|
EV1730-2024 |
I Mostra Extensionista da FUP |
|
PJ322-2023 |
FUP de braços abertos |
|
PJ546-2023 |
Conversas pedagógicas: Por uma abordagem transdisciplinar |
|
PJ393-2023 |
PROJETO DE EXTENSÃO INCLUSÃO LEDOC-UnB/Planaltina |
|
PJ287-2023 |
Extensão FUP: Uma proposta sobre de Educomunicação para o fortalecimento da relação Universidade-Escola |
|
PJ668-2023 |
2023 - Vida & Água articulando redes e casas de empoderamento socioambiental nas ARIS em diferentes escalas do território. |
|
PJ734-2023 |
Identidade Kalunga, PRESENTE, no currículo escolar |
|
PJ655-2023 |
Vida & Água para o Recanto das Emas: Empoderamento da comunidade Monjolo de Quilombolas. |
|
EV113-2023 |
1º Encontro EnPODERARIS na UnB com o tema: "O PDOT que queremos!" |
|
PG005-2023 |
Polo de Extensão Kalunga |
|
EV241-2023 |
4ª Semana da África na UnB: Promovendo o Intercâmbio Cultural e Acadêmico entre o Brasil e Países Africanos. |
|
EV558-2023 |
Mesa de abertura da Semuni FUP 2023 |
|
EV736-2023 |
Venha conhecer a FUP! Edição 2023 |
|
EV1729-2023 |
Por uma educação antirracista: enegrecendo a universidade |
|
EV1804-2023 |
Cross Cerrado FUP 2023 |
|
PJ196-2022 |
Identidade Kalunga, PRESENTE, no currículo escolar |
|
PJ457-2022 |
Núcleo de Arte e Cultura "Travessia..." |
|
PG005-2022 |
Polo de Extensão Kalunga |
|
CR212-2022 |
Intérpretes do Brasil - Virgínia Leone Bicudo, Neuza Santos Souza, Zélia Amador de Deus, Petronilha Beatriz Gonçalves e Silva e Nilma Lino Gomes: contribuições à pesquisa e produções do conhecimento. |
|
EV608-2022 |
1º Encontro de articulação do programa Vida & Água para ARIS / ARISI do CEAM |
|
EV481-2022 |
Narrativas e Identidade |
|
EV422-2022 |
Vida & Água para ARIS e ARISI: 24 meses de pesquisa-AÇÃO no contexto da Sindemia |
|
PJ211-2021 |
EM BUSCA DA EMANCIPAÇÃO HUMANA: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA REFORMA NO DISTRITO FEDERAL E ENTORNO |
|
PJ438-2021 |
CIDADANIA e INOVAÇÃO ARTICULADAS AO POLO UnB KALUNGA CONSTRUINDO o DIREITO DE LER e ESCREVER! |
|
EV602-2021 |
Diálogos com o Coletivo Professores Negras e Negros da FUP |
|
PJ505-2021 |
Esquenta CEAM UnB 60 anos: preparando o webinário de 2022 |
|
PG007-2021 |
Resistência Kalunga: Comunidade e Universidade construindo o Polo UnB no Território |
|
PJ543-2021 |
Identidade Kalunga, PRESENTE, no currículo escolar |
|
EV070-2020 |
Semana Universitária FUP 2020 - vinte anos de conexões |
|
EV065-2020 |
Proposta única do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares na Semana Universitária 2020. |
|
CR134-2020 |
Novembro Negro da FUP: De Fanon a Mestre Moa: das subjetividades e das violências |
|