| PJ007-2026 |
Meninas.comp: inspirando e atraindo meninas para atuarem profissionalmente em Computação
|
|
| PJ347-2025 |
Meninas.comp é fundamental! |
|
| PJ367-2025 |
RENACEE MD - Regional Brasília |
|
| PJ1029-2025 |
Meninas.comp Movimenta a Licenciatura com a Diversidade de Gênero na Computação |
|
| PJ978-2025 |
Ensino de Segurança Cibernética para Estudantes nas Escolas |
|
| EV367-2025 |
Fórum de Mulheres em STEM da América Latina: experiências compartilhadas para a construção de um futuro inclusivo e inovador (LAWomenSTEM) |
|
| EV1795-2025 |
Plante e Programe - Automatizando uma horta com o Meninas.comp |
|
| EV1277-2025 |
Tarde criativa com Ardunina |
|
| EV1586-2025 |
Minicurso - Redes Neurais Convolucionais com o Meninas.comp |
|
| EV1049-2025 |
Ensinando Inteligência Artificial e programação para estudantes do ensino médio |
|
| EV1817-2025 |
IEEE CS Junior - Um dia com o meninas.comp! |
|
| EV1776-2024 |
UnB na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2024 |
|
| EV091-2023 |
#8MUnB 2023 - Mesa de abertura #8M 2023 Mulheres na universidade: insurgentes e propositivas e Mesa-redonda "Mulheres e meninas na ciência: o futuro é agora"
|
|
| EV1648-2023 |
DPI convida RNP e UnBTV: Comunicação e Tecnologia a serviço da Inovação. |
|
| EV1701-2023 |
UnB na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - SNCT |
|
| EV036-2022 |
#8MUnB2022 - Mesa-redonda "Mulheres Gestoras da UnB" |
|
| EV038-2022 |
#8MUnB2022 - Mesa-redonda UnB, mulheres e ciência: desafios e perspectivas |
|
| EV130-2022 |
Mostra de Ilustrações #Eu no futuro como cientista e a UnB |
|
| PJ331-2021 |
Meninas.comp: Computação também é coisa de meninas! |
|
| EV534-2021 |
Meninas.comp - Discutindo a Diversidade na Computação de Norte a Sul. |
|
| EV262-2021 |
Criação de jogo de plataforma 2D com o Meninas.comp |
|
| EV812-2021 |
Venham fazer a sua primeira aplicação para Android com o Meninas.comp! |
|
| EV1011-2021 |
Oficina sobre a Política de Direitos Humanos da UnB |
|
| EV1057-2021 |
Seminário CEAM 35 anos: Desafios da universidade no dilema democrático - contribuições da experiência do CEAM |
|