Professor Adjunto de Psicologia da Educação do Departamento de Teorias e Fundamentos da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (TEF/FE/UnB).
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Doutor em Educação da Universidade de Brasília (FE-UnB), com período sanduíche no Discourse Unit (Manchester,Reino Unido/CAPES). Mestre em Educação pela Universidade de Brasília (FE-UnB), Psicólogo pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FFCLRP-USP) e Bacharel Especial em Pesquisa pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FFCLRP-USP).
Áreas de Interesse
(áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Tem experiência de pesquisa e docência nas áreas de Psicologia, Saúde Mental, Educação, Desenvolvimento Humano, Subjetividade, Epistemologia e Metodologia Qualitativa. Seu foco de atenção teórica é o desenvolvimento de processos subjetivos envolvidos na atenção à saúde mental e na educação, bem como as questões epistemológicas, metodológicas e teóricas implicadas na articulação desses campos. Mais especificamente, seu objetivo de pesquisa atual reside no desenvolvimento de novos caminhos de inteligibilidade sobre estratégias institucionais que superem a patologização da vida.