PJ737-2024 |
Cerrado Visual: conhecendo (melhor) o Cerrado |
|
EV044-2024 |
Jornada Pibid e Residência Pedagógica UnB 2024 |
|
EV231-2024 |
Desvendando a vida: Semana do ensino e da divulgação científica |
|
PJ544-2023 |
Cerrado visual: produção de recursos de ensino no processo de formação de licenciandos de Ciências Biológicas |
|
EV051-2023 |
A Ciência em Sala de Aula: Mostra das Atividade de Aplicação em Sala de Aula do Mestrado Profissional em Ensino de Biologia da UnB |
|
CR197-2023 |
Ensino de Ciências por Investigação nos contextos de formação docente inicial econtinuada (Módulo II) |
|
CR469-2023 |
Game Design: Contribuições do Design de Jogos para o Desenvolvimento de Materiais Didáticos do Cerrado Visual |
|
CR559-2023 |
CURSO DE FORMAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO - SESI LAB
CRIAÇÃO DE PARCERIA EDUCACIONAL COM MUSEUS
|
|
CR493-2023 |
CURSO DE FORMAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO - SESI LAB
CRIAÇÃO DE PARCERIA EDUCACIONAL COM MUSEUS |
|
CR802-2023 |
Seminário de Pesquisa em Educação Científica |
|
PJ055-2022 |
O uso de jogos didáticos e vídeos no ensino de Ciências e na divulgação científica, conhecendo (melhor) o Cerrado |
|
PJ265-2022 |
Vídeos e jogos didáticos no ensino de Ciências e na divulgação científica, conhecendo (melhor) o Cerrado |
|
PJ054-2022 |
Ensino de Ciências por Investigação nos contextos de formação docente inicial e continuada |
|
CR086-2022 |
ESTÁGIO OBRIGATÓRIO SUPERVISIONADO DAS LICENCIATURAS DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
|
EV666-2022 |
Cerrado visual: jogos e vídeos |
|
CR366-2022 |
Ensino de Ciências por Investigação nos contextos de formação docente inicial e continuada (Módulo I)
|
|